Criminosa

A Dona do Pedaço: Josiane entra no hospital para matar Téo


Téo fica chocado ao ver Josiane em A Dona do Pedaço
Divulgação

Josiane (Agatha Moreira) tentou matar Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço. No capítulo desta quarta-feira (30), ela vai ao hospital terminar o serviço para que ele não a denuncie. A vilã fala com o médico e tenta entrar no quarto.

"Sou eu que tenho que entrar. A gente tava namorando, pronto pra morar juntos. Eu... eu preciso ver o Téo", diz Jô. O médico permite a entrada de Josiane e Téo fica em pânico com a presença dela.

Jô diz: "Meu amor. Pensa que vai viver?". Ela desconecta o tudo do respirador e do acesso de soro com medicação. A vilã sentencia: "O teu celular já foi... e você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você".

Téo demonstra sinais de alteração e consegue ser salvo por Yohanna (Monique Alfradique) e pelo médico. Eles entram no CTI e percebem os aparelhos desligados.

Vem por aí em A Dona do Pedaço

Nessa reta final, Téo vai destruir Josiane sem dó nem piedade. Mas nada é de graça: o rapaz só fará isso depois de ser quase morto por ela. O fotógrafo conseguirá sobreviver a tentativa de homicídio da vilã e ainda no hospital, revelará todos os seus podres a Yohana. Ele também entregará a policial uma foto feita por Fabiana em que Josiane aparece matando Jardel.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado