Noviça

Fabiana perde tudo e volta para o convento na reta final de A Dona do Pedaço

Ex-noviça vai sofrer um bocado e perder tudo o que conquistou por meio de suas maldades


Fabiana vai perder tudo em A Dona do Pedaço
Divulgação/ TV Globo

É claro que Fabiana (Nathalia Dill) também irá pagar por seus atos cometidos ao longo de A Dona do Pedaço. E o final da vilã, que ainda não foi divulgado por completo, promete ser cruel. A ex-noviça, que já perdeu o namorado, se verá sem a irmã, sem a fábrica e claro, sem dinheiro.

Alguns personagens farão parte dessa reviravolta na vida da vilã.

Veja:

Vingança da blogueira

Fabiana perde tudo e volta para o convento na reta final de A Dona do Pedaço

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrirá mais uma armação da irmã religiosa e não deixará barato não. A digital  influencer se vingará.

A partir de 16 de novembro, Agno (Malvino Salvador) irá se dedicar a encontrar a famosa pasta verde. Por fim, conversando com diversos personagens, ele descobrirá que a documentação pode estar sob poder da filha de Beatriz (Natália do Vale).

Na casa da blogueira ele realmente encontrará a papelada e explicará o que o documento diz: "Esse documento desfaz a primeira transação, a que passou a fábrica para o nome da Josiane (Agatha Moreira). E, se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana".

Sabendo qual será o resultado da entrega desse documento para Maria da Paz (Juliana Paes), Vivi Guedes relembrará todas as armações da irmã.

A última, foi no casamento de sua mãe com Zé Hélio (Bruno Bevan). A religiosa terá dado um recibo de uma doação no valor de 20 mil para um orfanato que na verdade não existe.

Beatriz então relembrará outros golpes da personagem de Nathalia Dill: "Ela é sua irmã, mas nunca foi solidária com você. Já mostrou que é mesquinha, mentirosa em várias situações". Linda (Rosamaria Murtinho) confirmará: "Sempre foi falsa, invejosa".

Vivi então também concordará: "Verdade. Disse que se fosse preciso, testemunharia contra o Chiclete (Sérgio Guizé). Isso me doeu".

A ir-girl perguntará para Agno qual o interesse dele no documento e o sócio de Otávio (José de Abreu) contará todos os
podres da ex-noviça.

"Não importa se é vingança ou não, esse documento pertence a Maria da Paz. Eu faço questão de devolver. Pessoalmente", decidirá Vivi.

A entrega da pasta fará com que a confeiteira expulse a sobrinha da fábrica e assuma o comando da empresa de novo. Ao reaver a possa da empresa, Maria da Paz ainda fará uma proposta à sobrinha: permitirá que ela leve consigo todo o capital de giro da empresa. A ideia também é uma medida para evitar um processo por parte da religiosa, já que o segundo acordo de venda também foi anulado mas a compradora - no caso Fabiana - não teria que se prejudicar com a falsidade da documentação.

Sem grana e sem-teto

Fabiana perde tudo e volta para o convento na reta final de A Dona do Pedaço

Mas Fabiana irá perder até mesmo esse dinheiro e o pai de Cássia (Mel Maia) também fará parte da queda da religiosa. O empresário, após a prisão de Josiane (Agatha Moreira), ele descobrirá que de fato, ela foi chantageada pela religiosa.

A filha de Maria da Paz dará o contato de William (Bruno Gissoni), que a essa altura da trama mudará de nome e se chamará Bernardo.

Agno então contratará Zé Hélio como funcionário da Habitex e recomendará os serviços de Bernardo à Fabiana, inserindo o bandido na empresa de bolos.

Lá, o jovem conseguirá se infiltrar nas contas e irá transferir todo o dinheiro de Fabiana - inclusive aquele conquistado pelo acordo com a boleira - para Agno, a pedido do empresário, claro.

A ação deixará a noviça sem qualquer dinheiro. Como se não bastasse, ele deixará a bandida sem-teto também.

Ele expulsará Fabiana do apartamento, já que o local é propriedade da Habitex. E claro, fará questão de contar à rival tudo o que fez: "Nós limpamos suas contas, Fabiana. Não tem mais dinheiro nenhum."

A ex-noviça ficará irritada, claro, dizendo não acreditar que ele roubou seu dinheiro, mas Agno corrigirá: "Esse dinheiro nunca foi seu. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais, eu sei que você pegou dinheiro da Josiane".

Nervosa, ela irá ameaçar chamar a polícia, mas o personagem de Bruno Gissoni vai zombar da cara dela: "Sinto muito, mas ninguém vai encontrar traço do dinheiro nas suas contas."

Ele explicará que tudo foi feito de forma secreta e que agora o dinheiro está na Europa: "Ninguém consegue rastrear", finalizará.

Agno ainda irá completar: "Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem. Tente mexer comigo. Vai para a cadeia, sem sombra de dúvida".

Desfecho

Fabiana perde tudo e volta para o convento na reta final de A Dona do Pedaço

Vale lembrar que Walcyr Carrasco ainda não entregou a alguns atores os desfechos de seus personagens na trama das 19h. Nathalia Dill, por exemplo, é uma das atrizes que não sabem como terminará a história da ex-noviça, interpretada por ela durante a novela.

Ainda assim, é possível que ela volte para o começo da nova fase da novela: o convento. Tudo indica que, já que estará sem lugar para morar e sem dinheiro, será obrigada a conviver com as freiras novamente.

É importante ressaltar que, devido à descoberta de suas maldades, sua família biológica também a deixará de lado na reta final. Vivi Guedes e Maria da Paz irão se surpreender com a capacidade da religiosa em fazer maldades.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado