Descoberta

A Dona do Pedaço: Vivi descobre que Fabiana jogou sujo para ficar rica

O bicho vai pegar para o lado de Fabiana


Fabiana e Vivi em A Dona do Pedaço
Fabiana e Vivi tem embate - Divulgação/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) descobrirá que Fabiana (Nathalia Dill) não vale nada em A Dona do Pedaço.

Agno (Malvino Salvador) será o responsável por revelar à blogueira que a ex-noviça enriqueceu de maneira ilícita e às custas de muita sacanagem e vilanias.

O empresário dirá ainda que precisa achar o documento que invalida a venda da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes) para a vilã. Beatriz (Natália do Vale) afirmará também à filha que Fabiana mentiu quando deu a ela de casamento o recibo de uma doação no valor de R$ 20 mil para uma instituição de caridade. A razão? O local não existe.

A Dona do Pedaço: Documentos importantes

A digital influencer decidirá ajudar Agno a achar a pasta com o documento para entregar pessoalmente para Maria da Paz. O motivo é fazer com que Fabiana perca a fábrica.

"Esse documento desfaz a primeira transação. A que passou a fábrica para o nome da Josiane (Agatha Moreira). E, se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana", explicará o namorado de Leandro (Guilherme Leicam).

Outras emoções

No capítulo desta segunda-feira (28), Téo hesita em denunciar Jô à Polícia. Rael se despede de Jô e ela afirma a William que se casará com Téo. Lyris pede ajuda a Agno para recuperar seu anel de noivado, roubado por Rael. Fãs de Vivi vão até a fábrica de Fabiana e ela se desespera. Fabiana decide readmitir Abel. Márcio sugere que Fabiana peça ajuda a Kim para fazer uma ação com Vivi. Amadeu desconfia do comportamento de Téo. Vivi acalma os fãs para ajudar Fabiana. Agno e Leandro aconselham Téo. Evelina alerta Jô sobre a conversa de Téo e Amadeu. Téo confronta Jô sobre o assassinato de Jardel. Vivi lembra de sua infância ao provar o bolo de Maria da Paz e se emociona. Maria da Paz vence o concurso de bolos. Jô atenta contra a vida de Téo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado