É o fim

A Dona do Pedaço: Josiane tem derrocada no tribunal

Josiane é aniquilada por Téo diante de todos


Josiane e Téo em A Dona do Pedaço
Téo e Josiane: agora são rivais - Divulgação/TV Globo

Nessa reta final de A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) vai destruir Josiane (Agatha Moreira) sem dó nem piedade. Mas nada é de graça: o rapaz só fará isso depois de ser quase morto por ela em A Dona do Pedaço.

Nas cenas que vão ao ar em breve, o fotógrafo conseguirá sobreviver a tentativa de homicídio da vilã e ainda no hospital, revelará todos os seus podres a Yohana (Monique Alfradique). Ele também entregará a policial uma foto feita por Fabiana (Nathalia Dill) em que Josiane aparece matando Jardel (Duio Botta).

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) acabará presa e indiciada pelas mortes que cometeu, tanto do mordomo e Lucas (Kainan Ferraz), tanto por tentar liquidar Téo.

No dia do julgamento, ele revelará: "O Jô matou o Jardel".

A Dona do Pedaço: Mistério resolvido

O promotor questionará a origem da foto que prova o crime: "Quem tinha a foto era a Fabiana. Ela tirou a foto, chantageou a Jô. Sei que ela negou isso no tribunal, mas chantageou. Eu suspeitei, botei um programa espião no celular dela e a foto veio parar no meu celular. Quando eu encontrei o arquivo, fiquei surpreso. Chocado".

Téo explicará que acreditou que Josiane tinha mudado e se explica: "Eu achei que ela estava apaixonada por mim. Que pelo amor tinha se transformado. Eu não ia mostrar a foto. Ia apagar. Fomos pra um motel, pra comemorar nossa união, nossa felicidade".

Questionado o que aconteceu, responderá: "Quando a gente se beijou, quando íamos fazer amor, ela me atacou com um picador de gelo. Me picou inteiro. Acreditou que eu estava morto. E estaria, se ela não tivesse acreditado nisso. Ela me atacou quando eu declarei amor. A Jô é uma assassina fria. A Jô mata quem está no caminho dela! A Jô tentou me matar! A Jô me usou. Me usou e depois tentou me matar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado