Reta final

A Dona do Pedaço: Yohana transa com Márcio e descobre mistério de Camilo na delegacia

Investigadora mostra a que veio e apavora ré e colega de profissão


Yohanna e Marcio em A Dona do Pedaço
Fotomontagem/ Divulgação

Quem pensa que Monique Alfradique entrou em A Dona do Pedaço para brincadeira vai se enganar feio na reta final da novela das 21h. A nova investigadora vai dar bastante trabalho, em especial para seu parceiro. Os segredos que Camilo (Lee Taylor) guarda dentro da delegacia serão descobertos por Yohana.

A loira ainda irá dar um susto em Josiane (Agatha Moreira) e também irá se dar bem no amor.

Confira o que vai acontecer em A Dona do Pedaço:

Só as pontinhas

A Dona do Pedaço: Yohana transa com Márcio e descobre mistério de Camilo na delegacia

Yohana sempre desconfiou de Josiane (Agatha Moreira), ao contrário de seu parceiro de delegacia. E o público sabe que ela sempre esteve no rumo certo.

Após prender a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ela vai querer mais uma prova do assassinato de Lucas (Kainan Ferraz).

A investigadora - que já sabe que foi ela quem matou Jardel (Duio Botta) irá unir os crimes: "Só que precisamos de corroborar uma evidência", dirá ela, aos parceiros policiais.

Ela continuará: "Vocês sabem, havia um fio de cabelo no corpo do garoto de programa. Nós precisamos saber se é da Jô". Ela ainda completará que sabe que ela recusou, mas que basta apenas um fio de cabelo.

Em visita à ré, Yohanna irá preparada, carregando uma tesoura e dirá à Josiane que precisa de um fio de cabelo: "Cê não vai por a mão no meu cabelo. Não me interessa pra que é".

A negativa deixará Yohana nervosa: "A vontade é arrancar um fio da sua cabeça". Mas será advertida por Camilo: "Não pode fazer isso".

Josiane pedirá para voltar à cena, e o personagem de Lee Taylor explicará: "Não pode obrigar a acusada a fornecer provas contra si mesma".

A loira então dirá que a filha de Amadeu precisa pagar pelos crimes cometidos, mas o investigador pedirá calma: "Tem que agir de acordo com a lei, Yohana, ou qualquer prova perde o valor".

Ele ainda dará um conselho: "Tome muito cuidado com o caso da Josiane. A gente tem poucas provas, principalmente do segundo assassinato. Ela corre o risco de sair livre no tribunal".

Dá passa fora em Téo...

A Dona do Pedaço: Yohana transa com Márcio e descobre mistério de Camilo na delegacia

Vida de polícia é difícil né? Mas a da loira vai ser um tanto a mais, já que ela se apaixonou por Téo, que estava noivo e apaixonado por Josiane.

E mesmo sendo atacado por ela, o fotógrafo dará uma declaração de amor: "Eu ainda não consigo acreditar que tentou me matar, Jô. Eu te amo", dirá ele, na frente de todos no tribunal.

Isso cairá como uma bomba no colo da investigadora, que já estava dando uma chance para ele: "Ela mentia pra você, tentou te matar, mas você ainda ama a Josiane?" perguntará ela, inconformada.

O fotógrafo de Vivi Guedes ainda pedirá um tempo, mas Yohana será firme: "Esperar? Já vivi essa situação outras vezes. Téo, amor não se constrói com espera".

A loira ainda dirá que, enquanto ele estava internado foi ao hospital e conseguiu que ele estivesse em segurança, haja vista que ele corria perigo.

A parceira de Camilo dará um fora no ex de Josiane: "Esse amor é como uma doença. Tem que se livrar, mas não serei eu que vou te curar. Eu também quero ser amada".

... E tem sexo casual com Márcio

A Dona do Pedaço: Yohana transa com Márcio e descobre mistério de Camilo na delegacia


Disposta a esquecer  o fotógrafo, Yohana partirá para outra e afogará as mágoas no colo de Márcio (Anderson Di Rizzi).

Tudo começa quando o ex de Kim (Monica Iozzi) for tentar impedir o casamento da agente de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) com Paixão (Duda Nagle).

Na cerimônia, ele levará um golpe do boxeador e irá para o hospital. Lá, receberá a visita da investigadora e os dois se aproximarão: "Aqui tá meu cartão, se precisar de alguma coisa", se apresentará a policial.

"E parabéns pela atitude, foi um gesto apaixonado. Que mulher não se impressiona com um gesto apaixonado", elogiará a loira em seguida.

Já que ele podia contar com ela para qualquer problema, é para ela que Márcio irá reclamar após ver que o incidente no casamento esteve estampado no jornal.

Yohana achará estranho, em especial porque o site é sempre o mesmo e o jornalista vive na delegacia, mas ainda não imaginará que é Camilo quem repassa as informações e pedirá para que o diretor da Bolos da Paz esqueça o incidente.

Ele irá convidá-la para um café e lá, a personagem de Monique perguntará: "Sei que já superou o nocaute, mas e o coração?" Márcio dirá que percebeu tarde que Kim não o merece.

Yohana também irá desabafar. Nessa altura da trama, o público já terá assistido ao julgamento de Josiane e terá visto Téo, mesmo sabendo que a ex é culpada, se declarar para a assassina: "Não sei se quero entrar em outra roubada", dirá ela.

Márcio afirmará que é do tipo tradicional, homem pra casar. A loira então convidará para um novo encontro, dessa vez em um restaurante japonês. Lá, ele não deixará de pensar em Kim e fará comparações entre a ex e a policial, mas verá que a nova conquista é o oposto da agente de Rock (Caio Castro).

"Preciso fazer uma pergunta: De onde você surgiu?" dirá Márcio, encantado com a loira, que responderá: "Deste planeta".

"Gostei. Uma última pergunta: minha casa ou a sua?" dirá o rapaz". "A Sua", responderá Yohana, escolhendo o local para o sexo casual, cena prevista para ir ao ar em 16 de novembro.

Olhos de águia

A Dona do Pedaço: Yohana transa com Márcio e descobre mistério de Camilo na delegacia

O castigo que Camilo merece será começado pela própria companheira de trabalho.

O marido de Vivi Guedes, após a prisão de Josiane, estabelecerá contato com um jornalista e passará todos os detalhes das diligências para a imprensa, algo considerado crime de corrupção.

O vazamento deixará todos apreensivos, inclusive Yohana. O que ele não esperava é que ela flagre o ato ilegal, e é exatamente o que irá acontecer: "Ouvi tudo, Camilo".

Firme, ela irá até a sala do delegado e denunciará o parceiro: "Eu vi o Camilo com aquele jornalista, aquele que assina o site que vaza tudo o que acontece aqui".

Yohana dará detalhes: "Hoje fiquei de plantão e ouvi a conversa. Ele falou do homem, o que foi acusado de espancar a mulher".

Camilo, que estará ali, tentará se defender: "Se é culpado, é bom que todo mundo saiba". A fala do investigador provocará indignação da loira, que responderá: "Nós aqui não julgamos, só apuramos. Quando alguém sai na mídia, pode ter a vida destruída e às vezes não passa de especulação".

O delegado dará razão à investigadora: "Vou enviar seu caso à corregedoria", dirá o personagem de Márcio Ricciardi ao final da sequência, que está prevista para ir ao ar em 20 de novembro, dois dias antes do capítulo final da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado