Com beijo

A Dona do Pedaço: Alvos da homofobia de Régis, Agno e Leandro se casam com o apoio de Cássia

O autor da trama ainda escreveu que a cena do matrimônio termina com um beijo


Regis, Leandro, Agno em A Dona do Pedaço
Fotomontagem/ Divulgação

Nem tudo são flores na reta final de A Dona do Pedaço. Régis (Reynaldo Gianecchini), por exemplo, até tentará se tornar uma pessoa melhor, mas nos últimos capítulos se mostrará homofóbico.

O ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) irá rejeitar o convite para o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam).

O casal homoafetivo no entanto, será feliz e terá até cena de beijo no final da trama.

Veja os destaques:

Radical

A Dona do Pedaço: Alvos da homofobia de Régis, Agno e Leandro se casam com o apoio de Cássia

Como já foi noticiado pelo NaTelinha, Josiane (Agatha Moreira) se mostrará diferente e pedirá perdão a todos os que fez mal, a começar por sua mãe.

Ela pedirá ainda que a boleira peça para Régis fazer uma visita e lá ela contará sobre a experiência religiosa: "O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também. Ele me disse onde é, se tiver interesse".

O irmão de Lyris irá se entusiasmar com a ideia, afirmando que sempre esteve sem rumo e que agora ela está dando uma luz. Ele então participará do culto e assim como Josiane suplicará: "Jesus, venha até mim".

A experiência fará com que ele rejeite o ex-marido de sua irmã. Agno se casará com Leandro e Régis não irá ao casamento: "Não que seja contra você, Agno, mas preferiu não comparecer", dirá Gladys (Nathalia Timberg).

O sócio da Habitex reagirá bem à desfeita do ex-cunhado: "Não me sinto ofendido. Se essa conversão fez bem para o Régis, sou o primeiro a aplaudir", dirá o noivo.

Logo em seguida, o personagem de Malvino Salvador dirá uma fala que, escrita por Walcyr Carrasco, promete ser uma crítica à sociedade em geral: "Só não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo."

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 18 de novembro.

Casamento entre homens

A Dona do Pedaço: Alvos da homofobia de Régis, Agno e Leandro se casam com o apoio de Cássia

No último capítulo da trama, Leandro e Agno irão se unir perante à lei. O matrimônio será discutido em capítulos anteriores, após Cássia (Mel Maia) aceitar a orientação sexual do pai.

Tudo começa com um jantar em família. Após Leandro salvar a vida de Merlin (Cadu Libonato) durante uma emboscada para prender o aliciador que tentou a estuprar, a estudante passará a ver o ex-matador com outros olhos e convidará para uma refeição em sua casa.

Durante o encontro ela perguntará quando o pai irá se unir com o namorado: "Vocês moram juntos, quero saber quando vão casar".

A ex-sogra do empresário ainda se questionará se é possível haver a união entre pessoas do mesmo sexo e a adolescente responderá afirmativamente, ressaltando que já pesquisou sobre o assunto.

O comentário deixará todos constrangidos mas será o pontapé inicial para a união. Os dois chegarão em casa e Agno dirá que quer ter uma conversa séria com o jovem, que já entenderá que Cássia se apressou.

O sócio de Otávio (José de Abreu) discordará do amado: "Eu te amo. Quer casar comigo?" Ao final da cena, que terá seu início no dia 12 de novembro, o casal irá se abraçar.

União

A Dona do Pedaço: Alvos da homofobia de Régis, Agno e Leandro se casam com o apoio de Cássia

A trama mostrará que um tempo se passou e enfim, os dois assinarão toda a papelada. Na cerimônia, Lyris estranhará a simplicidade: "Quando casamos teve pompa", dirá a ex.

O pai de Cássia argumentará que preferiu um jantar em família e Leandro complementará: "O importante é que assinamos o compromisso".

A estudante de novo, dará um empurrão aos noivos: "Falta uma coisa: casamento sem beijo?"

O ex-matador ficará envergonhado: "Vou morrer de timidez". O pai da jovem ainda questionará: "Filha, beijar aqui? Na frente de todo mundo?"

Cássia então levará o momento numa boa: "Pai, sou sua filha, já aceitei teu companheiro. Beija", dirá.

Todos os convidados farão um coro, pedindo para que a cena de fato aconteça. E se não houver cortes, Leandro concordará: "Beija" e Agno assentirá: "Beijo", selando assim o compromisso dos dois.

Vale ressaltar que a cena ainda está em aberto e pode ser cortada até o momento da exibição, no dia 22 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado