Enjoo

Éramos Seis: Olga tem mal súbito e Zeca fica preocupado

Zeca vê noiva passar mal em Éramos Seis


Olga passando mal em Éramos Seis
Olga tem mal súbito em Éramos Seis - Divulgação/TV Globo

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) não pensa em outro em Éramos Seis ao não ser juntar as escovas de dentes com Zeca (Eduardo Sterblitch) o quanto antes em Éramos Seis.

Ainda que tenha relutado no início, ela conseguiu fazer com o namorado caísse finalmente nas graças de sua tia Emília (Susana Vieira) e agora promete que vai mudar de vida.

Por conta disso, não vê a hora de subir ao altar. Mas, antes disso, necessitará ter cuidados maiores com a própria saúde.

Ela preocupará a todos ao passar mal do nada.

Éramos Seis: Zeca fica preocupado

Primeiramente, ela reclamará do cheiro do doce que Dona Maria (Denise Weinberg) está preparando. "É de embrulhar o estômago", resumirá Olga.

Depois disso, irá até a farmácia conversar com o noivo sobre o casamento e ambiciosa, revelará que pretende chamar tia Emília para ser uma das madrinhas.

Zeca afirmará que isso nem passou pela sua cabeça, e ela ironizará: "É que sua cabeça é oca, Zeca! Você não pensa em nada, mas eu penso em tudo. Tia Emília é a pessoa ideal! Aliás, você vai a São Paulo fazer o convite".

O rapaz dirá que não vai fazer convite algum se não ganhar um beijo. Ele se aproximará de Olga, mas logo começará a passar mal.

"O que foi, Olga? Está enjoada de mim?", questionará Zeca.

A ruiva pedirá que o farmacêutico se apresse em pegar um remédio para enjoo, e Zeca correrá preocupado com o estado de saúde da noiva.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado