Dilema

Éramos Seis: João Aranha não desiste da filha e coloca Afonso contra a parede

Embate dos personagens vai definir o futuro de Inês


Em Éramos Seis, Afonso e João frente a frente na venda
Em Éramos Seis, Afonso e João Aranha ficam frente a frente. Foto: Divulgação/Gshow

O futuro de Inês (Gabriella Saraivah) está nas mãos de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e João Aranha (Caco Ciocler) em Éramos Seis. Na novela de Ângela Chaves, os dois rivais irão ficar frente a frente para debater qual o melhor caminho para a menina.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (29), logo no começo do capítulo, já que o gancho foi justamente com João chegando à venda de Afonso. Sem nenhuma cerimônia, o homem será taxativo ao dizer o que pretende no lugar. "Eu vim buscar a minha filha".

O dono da venda ficará inconformado e não permitirá que o rival o trate daquela forma em seu estabelecimento, mas lembrará que a filha não tem o menor interesse em ir com ele. "Shirley tem uma obsessão. Não consigo vencer, ninguém conseguiria. Que vá embora! Mas Inês não! Ela não vai querer ir", cravará o comerciante.

Vale lembrar que Afonso tem razão, já que Inês chegou a expulsar o pai biológico de casa, mesmo depois de saber que ele e não Afonso era seu genitor. Mesmo assim, a menina garantiu que teria no homem que a criou como seu pai para sempre, pois era assim que se sentia.

Nem isso, no entanto, será suficiente para fazer com que João Aranha fique quieto e vá embora com a esposa de Afonso. Ele colocará o homem num dilema ao fazer uma observação que poderá dar um destino completamente diferente para essa história.

"Afonso, eu espero sinceramente que o seu amor seja grande o suficiente para você admitir que o melhor para Inês é ir embora comigo e com a mãe dela.", argumentará torcendo para conseguir convencer o rival a permitir que ele leve a filha embora.

Éramos Seis terá passagem de tempo

A novela das seis está preparando a tão aguardada passagem de tempo que apresentará o restante do elenco, com os filhos de Lola (Glória Pires) e Júlio (Antônio Calloni) já como adultos. 

A passagem de tempo prevista para ir ao ar na próxima semana vai mostrar que Afonso (Nicolas Prattes) se tornou um bêbado e jogador, perdendo dinheiro da mãe e até desejando a amante do pai.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado