Explicação

Éramos Seis: Shirley tem conversa franca com Inês e faz pedido

Verdade vem à tona


Inês em Éramos Seis
Inês não hesita em fazer pedido - Divulgação/TV Globo

O que era um grande mistério em Éramos Seis, o passado de Shirley (Bárbara Reis), já está sendo desvendado na novela das seis.

A moça não revelava a paternidade de Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo), achando que estava protegendo a filha, mas a menina já começou a sacar há algum tempo o comportamento esquisito da própria mãe.

Por conta disso, começou a investigar até descobrir cartas secretas que Shirley escondia no seu quarto. Quando leu, Inês simplesmente ligou os pontos e descobriu que apesar de ter sido criada por Afonso (Cássio Gabus Menes), seu verdadeiro pai é, na realidade, João Aranha (Caco Ciocler).

Ainda em estado de negação, ficará surpresa ao ver a mãe tomando a atitude de ter uma conversa realista e super franca pela primeira vez na vida.

Éramos Seis: a explicação

Shirley afirmará que sua antiga paixão lhe procurou por muitos anos e quer recuperar o tempo perdido. Ela admitirá ainda a vontade de ir embora com João e fará um pedido à filha.

"Tentei sufocar meu sentimento me culpei, mas a verdade é que também quero ir com o João. Mas eu só vou se você for. Não me odeie por ter te pedir isso. Só lembra de uma coisa, eu não sou má. Eu amo você. Me diz, minha filha, o que eu posso fazer?", questionará.

Ainda em estado de choque e sem conter as lágrimas, Inês deixará claro que não vai abandonar Afonso: "Eu não quero deixar meu paizinho, mãe. Não quero!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado