Atentado

A Dona do Pedaço: Atacado por Jô, Téo corre risco de morte: "Pode não resistir"

Ele será levado às pressas para o hospital


Téo sendo colocado dentro de uma ambulância numa maca em A Dona do Pedaço
Téo ficará em risco de morte em A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação;Gshow

A vida de Téo (Rainer Cadete) está em risco de A Dona do Pedaço. O jovem será levado às pressas para o hospital e correrá risco de morrer depois do atentado que ele sofreu de Josiane (Ágatha Moreira) que tentou o matar com um picador de gelo na novela das nove.

Após o forte gancho em que a filha de Maria da Paz tentou matar o namorado em pleno motel em cenas exibidas há poucos minutos, a sequência está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (29) e mostrará que Téo será levado às pressas para o hospital, mas ainda assim corre o risco de morrer.

Assim que funcionários do motel percebem que há algo errado, decidirão chamar os policiais e quem atenderá o chamado será Yohana (Monique Alfradique), que logo perceberá que trata-se de Téo o homem que está morre não morre na cama do motel.

"Reconheci na hora. Só não sabem se vai viver. Perdeu muito sangue... tem que ser operado, mas pode não resistir à operação", dirá ela a Camilo (Lee Taylor), assim que o parceiro chegar ao hospital para acompanhar o caso. É neste momento que a dupla juntará os fios e partirão em busca de Josiane que negará ter estado com o namorado.

Josiane esperta em A Dona do Pedaço

Mas a filha de Maria da Paz é muito espera e mal terá saído do motel tentará agir para se livrar das provas do crime. A vilã começará a pôr fim ao celular de Téo e também esconderá a arma do crime. Rapidamente, Josiane começará a tirar suas próprias roupas e as queimará, o que fará com que William (Bruno Gissoni) fique chocado.

"Nem vou fazer perguntas. Prefiro não saber de nada. Vou sumir de você. Jô, meu negócio é hackear, não me meter em coisas mais complicadas. Já conheci seu primo, era um cara da pesada. Agora você queimando roupas. A gente se despede como amigos", encerrará ele indo embora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado