Frieza completa

A Dona do Pedaço: Fabiana descobre parentesco com Maria da Paz e reage: "E eu com isso?"

Vilã não demonstrará nenhuma emoção com a revelação


Fabiana sentada olhando para frente em A Dona do Pedaço
Fabiana não aceitará parentesco com Maria da Paz em A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação

Quem está prestes a descobrir o parentesco com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço é Fabiana (Nathália Dill). Mas a reação da vilã não será a que a boleira espera e ela esnobará ao saber que estará diante de sua tia que não tem notícias há décadas.

Tudo acontecerá depois que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) tiver descoberto que é uma das sobrinhas perdidas da boleira. No capítulo da próxima quarta-feira (30), Maria da Paz estará conversando com a blogueira e dirá que está otimista em relação ao encontro com Fabiana.

"Agora... o que importa é o amor, não é? Eu tenho certeza que vou me dar bem com a Fabiana... que a gente vai chegar a um acordo", comentará Maria da Paz, já milionária após ter vencido o Best Cake e faturado um milhão de reais. A sobrinha concordará e vai decidir ir diretamente procurar a irmã para contar a novidade.

Vivi chegará toda empolgada diante de Fabiana para revelar que finalmente as duas encontraram a família perdida e que poderão se reunir todos de novo. "Maria da Paz é nossa tia. E temos uma avó, que é a mãe dela... e o Chiclete que é da família...", contará às pressas e com empolgação na voz.

Para surpresa da blogueira, no entanto, a ex noviça reagirá de forma diferente como ela pensa e, a princípio até duvidará da novidade. "A Maria da Paz? Não pode ser. Ela deve estar te enganando... quer alguma coisa...", comentará Fabiana mostrando que não está acreditando.

Fabiana rejeita Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Mesmo com a frieza da irmã, Vivi Guedes tentará a todo custo convencer a outra de que finalmente descobriram a família perdida depois de tantos anos. "Não estou entendendo tua atitude. Não entendeu o que eu disse? A Maria da Paz é irmã da nossa mãe", vai dizer a influenciadora.

Para o choque dela, no entanto, Fabiana cravará que não se importa nem um pingo com a novidade e que não quer qualquer contato. "E eu com isso?"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado