Pai abandona filha

A Dona do Pedaço: Presa, Jô se declara inocente, revolta Amadeu e perde o advogado

Advogado não aceitará mais mentiras da filha


Amadeu bravo conversa com Josiane em A Dona do Pedaço
Amadeu irá abandonar o caso de Jô em A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação

A situação de Josiane (Ágatha Moreira) vai de mal a pior na reta final de A Dona do Pedaço. Depois de ser presa, a vilã da novela de Walcyr Carrasco irá se declarar inocente em seu depoimento, o que acabará revoltando Amadeu (Marcos Palmeira) que decidirá abandonar o caso.

Tudo isso acontece porque a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será orientada pessoalmente por ele a dizer toda a verdade para que Amadeu, como advogado do caso, consiga buscar atenuantes para reduzir a pena da filha. E o homem fará tudo isso contra a vontade da boleira.

Isso porque, logo que descobre que a filha está presa, da Paz chegará a passar mal e ser hospitalizada, mas será muito clara que Josiane deve pagar por todos os seus crimes e não concordará que Amadeu tente achar um jeito de diminuir a pena da vilã.

Mesmo assim, por se considerar responsável por ela, já que é seu pai, o advogado procurará um caminho para seguir no julgamento, mas tudo irá desmoronar quando Jô der seu primeiro depoimento e se declarar inocente dias depois de ter assumido para o pai todos os crimes que cometeu.

Amadeu não aceitará novas mentiras e manipulações de Josiane e a procurará para dizer que, a partir daquele momento, ela está sozinha no caso e que ele não a defenderá no julgamento. Mesmo presa e acuada, a vilã não deixará por menos e voltará a cuspir marimbondo para cima do genitor.

Julgamento de Josiane em A Dona do Pedaço

E Josiane terá que encontrar outro advogado que aceite seguir sua estratégia para ser inocentada em A Dona do Pedaço. Para isso, a jovem traçará um plano que passa pelo depoimento de Fabiana (Nathália Dill) que terá de ficar em seu lado durante o julgamento.

De todo modo, a Justiça marca o início do julgamento que começará no final da próxima semana e terá a presença de Maria da Paz e Amadeu que não conseguirão deixar de acompanhar o destino da filha sendo selado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado