Final feliz

A Dona do Pedaço: Agno e Leandro dão o esperado beijo

Cássia é quem pedirá para que os dois selem o amor


Leandro e Agno
Leandro e Agno vão se beijar no final da novela - Divulgação/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) vão selar o amor com um beijo somente no último capítulo de A Dona do Pedaço, bem como ocorreu em Amor à Vida (2013) com Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso).

Depois que Cássia (Mel Maia) aceitar o namoro do pai com Leandro e ele salvar a vida de Merlin (Cadu Libonati), a menina marcará um jantar de agradecimento em sua casa e convidará os dois.

Cássia questionará quando eles pretendem oficializar a união e Agno aproveitará a ocasião para pedir o amado em casamento.

De acordo com a notícia publicada pelo jornal O Globo desta segunda-feira (28), os dois surgirão em seu apartamento, já assinando os papéis. "Casados", resumirá Agno.

Lyris comentará: "Tão simples assim? Quando casamos teve pompa...". Rock explicará que preferiu fazer um jantar em família.

Leandro, por sua vez, acrescentará: "O que importa é que assinamos o compromisso".

O empresário achará estranho a ausência de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Gladys (Nathalia Timberg) explicará que ele não foi à cerimônia por conta de sua nova religião.

A Dona do Pedaço: o beijo gay

O momento ainda será oportuno para Cássia fazer um pedido: "Falta uma coisa. Casamento sem beijo?". "Vou morrer de timidez", dirá Leandro.

Agno também se acanhará: "Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?". "Pai, sou sua filha. Já aceitei teu companheiro. Beija", insistirá.

Todos os presentes farão um coro para beijar logo e finalmente o casal se beijará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado