Vem aí

Em "Amor de Mãe", Adriana Esteves emplacará quarta novela seguida no horário das nove

Atriz não faz outra novela fora da faixa desde "Morde e Assopra" (2011)


Adriana Esteves
Adriana Esteves será protagonista em "Amor de Mãe" - Foto: Reprodução/Globo

Adriana Esteves estará na próxima novela das nove, “Amor de Mãe”, e será uma das três protagonistas da história. Vai ser a quarta trama consecutiva que ela atuará no horário mais nobre da Globo. A última trama que a artista integrou fora da faixa foi em “Morde e Assopra” (2011), no horário das sete.

A loira ganhou prestígio entre público e crítica especializada depois de ser indicada ao Emmy Internacional por “Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor” (2010), de Maria Adelaide Amaral, ganhando status de protagonista na última novela de Walcyr Carrasco no horário das sete.

No ano seguinte, a atriz emplacou na faixa das nove, interpretando a vilã Carminha, em “Avenida Brasil” (2012). O sucesso foi estrondoso e ela ganhou todas as premiações de TV naquele ano.

Em 2015, foi convidada pelo diretor Dennis Carvalho para fazer parte do elenco de “Babilônia” (2015), sendo a principal rival da vilã Beatriz (Glória Pires). Muitos jornalistas apontaram semelhanças da sua personagem com Carminha e o trabalho terminou de forma mal-sucedida.

Ela se reencontrou com João Emanuel Carneiro e Dennis Carvalho em “Segundo Sol” (2018). Adriana deu vida a vilã Laureta, ajudando Karola (Deborah Secco) a infernizar Luzia (Giovanna Antonelli).

Neste meio tempo, ela também esteve envolvida nas séries “Justiça” (2016) e “Assédio” (2018). Na supersérie de Manuela Dias, que é a autora titular de “Amor de Mãe”, o trabalho de Esteves a rendeu uma segunda indicação ao Emmy Internacional.

No enredo da sucessora de “A Dona do Pedaço”, ela será a personagem Thelma (Adriana Esteves). Ela cuidará um restaurante português e viver exclusivamente ao filho Danilo (Chay Suede). De repente, descobrirá uma doença e resolverá realizar todos os seus desejos.

É neste momento que conhecerá Lurdes (Regina Casé), entrelaçando as duas histórias. “Amor de Mãe” tem previsão de estreia para novembro deste ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado