Novo trabalho

Humberto Carrão é cotado para "Amor de Mãe"

Último trabalho do ator em novelas foi em "A Lei do Amor"


humberto-carrão-amor-de-mae_9f91606d5e55ba73609be4be754135aa8c0829fb.jpeg
Humberto Carrão é cotado para "Amor de Mãe" - Foto: Divulgação/Globo

Após três anos afastado das novelas, Humberto Carrão pode voltar para um trabalho mais longo na televisão. Isto porque o artista é cotado para uma nova trama na Globo. O ator pode fazer parte do elenco fixo de “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, substituindo “A Dona do Pedaço”, escrita por Walcyr Carrasco.

De acordo com informações de fontes ouvidas pelo NaTelinha, todos os detalhes para Humberto retornar as telenovelas estão sendo acertados e a confirmação deve ocorrer em breve. O global teria gostado do enredo e do personagem oferecido a ele.

O último trabalho do ator em novelas aconteceu em "A Lei do Amor", de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, em 2016. De lá pra cá, esteve na segunda temporada de "Sob Pressão" (2018) e se dedicou ao cinema, participando de "Aurora" (2017), "Paraíso Perdido" (2018) e "Marighella" (2019).

Assim como Regina Casé, Carrão se interessou pela proposta diferente que o diretor José Villamarim e Manuela contaram a ele. O pontapé do enredo começa quando um homem vende seu próprio filho, pois é muito pobre e não tem condições de criá-lo. Passam anos e a mãe biológica descobre que seu menino foi criado por uma família rica.

Ela decide sair do interior de Minas Gerais e ir para a capital do Rio de Janeiro. O filho da protagonista é acusado de ter assassinado o irmão da mulher que ama e precisa provar sua inocência. É neste momento que mão e filho se unem em torno de uma só causa.

Não há detalhes de qual personagem foi oferecido a Humberto e a confirmação deve ocorrer nas próximas semanas. Procurada, a Globo informa que não fala de escalação de “Amor de Mãe” até ela estar oficializada como substituta de “A Dona do Pedaço”, tendo previsão de estreia para novembro deste ano.

Além de Carrão e Regina Casé, estão cotados para fazer parte do elenco nomes como Adriana Esteves, Juliano Cazarré, Chay Suede, Ísis Valverde, Taís Araújo, Murilo Benício, Débora Falabella, Renata Sorrah, Júlio Andrade, Lázaro Ramos, Vladmir Brichta, Irandhir Santos, Isabella Santoni, Leandra Leal, Thiago Fragoso, Malu Galli, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado