Xii

A Dona do Pedaço: Fãs de Vivi Guedes jogam ovos em Fabiana


Fabiana recebe ovada dos fãs de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço
Divulgação/ TV Globo

Em A Dona do Pedaço, Abel (Pedro Carvalho) acabou sendo eliminado do Best Cake após jogar um bolo na cara de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Na cena que vai ao ar nos próximos capítulos, os fãs de Vivi não vão deixar barato.

Na cena, durante mais um dia na Bolos da Paz, Fabiana (Nathalia Dill) descobre que os fãs da sua irmã estão fazendo barulho à fábrica e para tentar contornar a situação, ela se dirige aos fãs de Vivi.

Fabiana diz para os fãs de Vivi: "O Abel não foi no Best Cake representando a Bolos da Paz. Ele foi por ele mesmo. Eu não concordo com a atitude que ele teve, de jogar o bolo na Vivi Guedes. Sou contra qualquer gesto agressivo...". Um rapaz grita: "Você também é culpada, se ele trabalha aqui".

Fabiana não desiste e oferece bolo com desconto para os vivilovers, mas eles reagem atirando ovos na empresária. Um dos manifestantes dispara: "Pensa que somos idiotas. Toma!". A ex-noviça, completamente suja de ovo, pede a opinião de Márcio (Andersson Di Rizzi) sobre a melhor forma de sair dessa confusão.

Pedido atendido

O diretor financeiro aconselha: "Chama a Vivi Guedes pra te salvar, antes que tudo desande. Eu falo com a Kim, que é agente dela. Mas eu conheço a Kim. Você vai ter que pagar. E muito".

Atendendo ao pedido de Fabiana, Vivi Guedes vai até a Bolos da Paz. Kim (Monica Iozzi) grava um vídeo da it girl ao lado de Abel: "Meus seguimores, a paz tá nos Bolos da Paz. Eu acho que fui um tiquinho exagerada no Best Cake e disse que a cobertura do bolo tinha gosto de sabão... e ele me atirou o bolo... mas seguimores, foi um momento comédia... Eu e o Abel somos amicíssimos. Eu adoro a Bolos da Paz."

O confeiteiro prova a fatia de bolo para Vivi, que experimenta e elogia: "Delicioso". Fabiana torce: "Vai funcionar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado