A Dona do Pedaço

Maria da Paz supera concorrentes, ganha o Best Cake e fatura 1 milhão de reais

Dona Céu até desdenha de Maria da Paz, mas não consegue superá-la


Maria da Paz comemora o novo milhão
Maria da Paz é a nova milionária do pedaço - Divulgação/TV Globo

Foram muitas emoções e até armações no Best Cake, reality culinário de A Dona do Pedaço apresentado por Angélica, que será vencido por Maria da Paz (Juliana Paes).

A boleira supera todos os seus concorrentes e fatura o prêmio de 1 milhão de reais. Antes, porém, Dona Céu (Dja Martins), se manifesta: "Sempre fiz bolos tão bons... Eu estou me sentindo vencedora. Amigos de Petrolina, família, me aguarde. Eu vou levar o prêmio".

Angélica questiona Maria da Paz o que ela vai fazer com o milionário prêmio, caso consiga faturá-lo. "Eu não vou mentir. Vou pagar minha dívida. Estou precisando muito", confessa ela.

Cercado de expectativa, o reality finalmente entra na sua reta final e Angélica revela o último desafio: "Cada um de vocês vai fazer um bolo de aniversário! Agora todos para o mercadinho... Tem um minuto para pegar os ingredientes!".

A Dona do Pedaço e do Milhão

Má oê! Maria da Paz fatura 1 milhão de reais no Best Cake

No mercadinho, Maria da Paz que Céu pretende boicotá-la mais uma vez. A boleira, no entanto, é mais rápida, e não deixa a senhora pegar o ingrediente que precisa: "Você não me engana mais não... não vou deixar você roubar, que é até feio uma mulher da sua idade me prejudicar desse jeito. Se ganhar, é na honestidade. Mas hoje nem se atreva. Eu vou pegar tudo que preciso".

Maria da Paz consegue reunir todos os ingredientes necessários para a execução do bolo. O escolhido é o Rio Vermelho.

Angélica chama um participante por vez para a avaliação e Céu é a primeira. Ela recebe 10 de Dudu Bertholini e Vivi (Paolla Oliveira, mas ganha 9,7 de Carole Crema.

Nesse momento, dona Céu faz questão de dar aquela alfinetada básica em Maria da Paz: "Já perdeu. Aquela serpente me deu 9,7 mas eu ainda vou vencer, porque essa Vivi Guedes nunca vai te dar 10. Nem em sonho".

A boleira ignora as palavras da algoz e mostra seu bolo: "É o bolo que eu fazia quando era moça. Nos aniversários da minha família. O bolo vermelho".

Maria da Paz ganha duas notas 10 e faltando apenas a avaliação de Vivi, fica abalada com uma lembrança de infância: "Eu... eu não posso continuar... Estou muito emocionada... eu não posso continuar. Me ajudem... eu tou sem ar... Eu tenho que sair daqui. Me ajudem".

Sai Vivi, entra Angélica

Vivi não aguenta, tem um mal súbito e é substituída por Angélica: "Nós decidimos, que por uma questão de justiça, as notas da Vivi Guedes serão anuladas. E eu darei a última nota. Sabem que vou gostar?... Vou gostar porque também vou comer bolo de aniversário. Primeiro, pela ordem dos concorrentes, vou experimentar o bolo da dona Céu".

A loira dá 10 para dona Céu e 9,8 para Alaor e por último, experimenta o bolo de Maria da Paz: "Um bolo... um bolo de aniversário. É carinho. É afeto. É lembrança. É emoção. O sabor de um bolo de aniversário, a apresentação, vem acompanhada de todos esses sentimentos. Seu bolo, Maria da Paz... me levou para os dias da minha infância... Quem não quer voltar a ser criança? Dez, Maria da Paz. Dez!".

1 milhão

Unanimidade, Maria da Paz se sagra a campeã do Best Cake e Angélica faz o anúncio: "Maria da Paz é a grande vencedora do Best Cake. Maria da Paz, você ganhou um milhão!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado