Record TV

Resumo da novela Caminhos do Coração de terça-feira, 29/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 155 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta terça-feira, dia 29/10, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 155):

Gór diz que Júlia criou os mutantes para entrar na história. Marcelo aponta arma para Hélio e o manda soltar Clara. Hélio ameaça mordê-la, mas ela diz que pode curá-lo. A menina coloca as mãos sobre o rosto de Hélio e ele volta ao normal. Hélio se surpreende com o poder de Clara e ela diz que faz isso com os poderes do amor. Marcelo e Maria ficam com medo de Clara ter conseguido reverter a transformação só por um momento e temem que Hélio volte a virar lobisomem. Pepe não consegue se controlar e avisa que está virando lobisomem. Taveira e Dino sentem vontade de caçar e decidem que cada um irá atacar a mulher que está interessado.

Carvalho fala que Gúdi precisa ir com ele a delegacia para prestar novo depoimento. Ágata avisa que os tubarões estão cada vez mais próximos da jangada. Júlia diz para Eugênio que o considera como um filho e os dois discutem. Vavá diz estar sentindo o cheiro de cobras perto de Eric. O bandido manda Fernando se transformar em jibóia para espionar Vavá e Cris. Vavá leva um susto ao ver a jibóia e Cris diz que pode mandar um raio na cabeça de Eric para acabar com ele. A cobra se afasta. Eric e Juanita ficam observando Fernando, que volta ao normal. Eric arma um plano para atacar Vavá e Cris. Juanita aparece correndo, com a jibóia enrolada no pescoço, e pede ajuda para Cris e Vavá, dizendo que um bandido tentou lhe fazer mal.

Perpétua fica preocupada com Minotauro, mas ele se recupera do choque. Minotauro diz que sente amor por ela e Perpétua avisa que só quer sair da ilha. Marialva acorda e leva um susto ao ver Vlado ao seu lado. Ela implora para que ele não a mate e o mutante-vampiro diz que a quer viva para satisfazê-lo. Marialva grita e Vlado lhe dá uma mordida. Gór conta para Rodrigo que Júlia criou os mutantes para um dia ser reconhecida como a cientista que mudou os rumos da humanidade. Lúcia diz que continua sem saber se casa ou não com Danilo. Marcelo avisa que não deixará Hélio ir embora e ele diz que está curado. Tati e Ângela combinam de ser amigas e mostram seus poderes uma para outra. Cassandra, Janete e Toni chegam à mansão e cumprimentam Aristóteles, Irma e César. Lucas entra com Célia arrumada e todos ficam pasmos. Cassandra troca olhares com Célia e diz que ela irá pagar pelo seu atrevimento.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado