Incômodo

Bom Sucesso: Novo affair de Alberto desperta o ciúme de Paloma

Chegada de Vera vai balançar o coração do empresário


Antonio Fagundes e Grazi Massafera em Bom Sucesso
(Foto: Globo/Reprodução)

O affair entre Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Angela Vieira) vai despertar o ciúme de Paloma (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo. A ex-costureira flagra uma conversa entre os dois na biblioteca da mansão da família Prado Monteiro e não consegue esconder o incômodo.

Paloma flagrará Alberto e Vera às gargalhadas com a leitura de um livro. Ela fica enciumada ao ver o empresário compartilhando sua experiência literária assim como faz com ela. Ao esbarrar em um objeto, a mocinha acaba chamando a atenção dos velhos amigos.

"Não quis atrapalhar a leitura de vocês. É que a gente tá fazendo um lanche na cozinha. Vocês não querem comer?", dirá Paloma, que receberá a recusa dos dois. "Por incrível que pareça, a gente está se alimentando de gargalhadas", explicará Vera.

Depois, Paloma questionará Alberto sobre o romance. Ele estranha o interesse da jovem no assunto e questiona a razão da pergunta. "Ficar vendo o senhor tão à vontade ao lado dela deu um nó na minha cabeça. Eu comentei isso com o Marcos e ele disse que era ciúme", confessará Paloma.

"Você está com ciúmes da minha relação com a Vera? É isso mesmo?", estranha Alberto. "Acho que eu senti ciúmes dela, toda cheia de intimidade, lendo junto com o senhor", explica a amiga do editor.

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 20 de novembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado