Agora vai?

Bom Sucesso: Após viagem romântica, Marcos se declara para Paloma: "Estou me apaixonando"

Mocinho fará declaração de amor para costureira


Marcos, atrás, falando com Paloma que está a frente e tensa em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Marcos irá se declarar para Paloma. Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de Bom Sucesso irão revelar um Marcos (Rômulo Estrela) disposto a conquistar o coração de Paloma (Grazi Massafera). Cada vez mais envolvido com a crush, o homem chegará a dizer que está se apaixonando por ela, logo depois de uma viagem romântica.

A situação acontece apenas daqui uma semana quando Paloma aceitar fazer uma viagem romântica com o rapaz, pouco depois de ter terminado em definitivo com Ramon (David Júnior). A viagem nem chegará a ser completa, já que a costureira e estilista terá de voltar às pressas ao descobrir que sua filha passou mal.

Mesmo assim, haverá tempo suficiente para que o casal fique um tempo a sós e troquem carícias. Paloma se mostrará cada vez mais encantada com o homem e ficará até suspirando pelos cantos. Acontece que ela será alertada por todos a tomar cuidado com Marcos para que não sofra no futuro.

Além dos constantes alertas, Paloma perceberá que os filhos não se darão bem com o novo crush e isso a deixará ainda mais em alerta, pois não irá querer um homem que não é aceito pela sua família. Mesmo assim, a mulher não conseguirá parar de pensar em Marcos.

Ao perceber que a ficante está alerta, Marcos perguntará o que está acontecendo e Paloma será sincera dizendo que não consegue confiar nele, pois sabe como ele é e o quanto ele faz mulheres sofrerem. O filho de Alberto (Antônio Fagundes), no entanto, a surpreenderá com a resposta.

Ele dirá que desta vez é tudo diferente. "Eu estou me apaixonando por você, Paloma", dirá o irmão de Nana (Fabiula Nascimento), mas nem isso será capaz de deixá-la menos dividida, já que ela não acreditará na frase.

Marcos super herói em Bom Sucesso

Marcos somente conseguirá conquistar o coração de Paloma em definitivo após ter um ato heroico envolvendo o filho da pretendente, Peter (João Bravo) que se envolverá numa situação de perigo e deixará a mulher apavorada.

Mesmo diante dos alertas de Nana e de todos à sua volta, ela ficará encantada com a forma como ele cuidou de seu filho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado