Próximos capítulos

Com novo diagnóstico, Alberto engata romance mas não esquece Paloma em Bom Sucesso

Dono da editora Prado Monteiro terá uma nova oportunidade de recomeço, mas cometerá grande falha


Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a vida de Alberto (Antonio Fagundes) passará por uma reviravolta, com muitos acontecimentos positivos. O dono da Prado Monteiro será cortejado e receberá um novo diagnóstico, muito mais positivo do que o anterior.

Assim, ele mostrará que quer viver, mas ainda assim, não esquecerá Paloma (Grazi Massafera)

Veja as próximas emoções de Alberto:

Ganha cantada e dá pontapé inicial em novo romance

Com novo diagnóstico, Alberto engata romance mas não esquece Paloma em Bom Sucesso

Desde que perdeu a mulher, Alberto nunca mais se envolveu com outra pessoa. Mas Vera (Ângela Vieira) irá bagunçar seu coração.

A mãe de Eugênia (Helena Fernandes) será uma mulher divorciada e também irá buscar um novo recomeço, inclusive profissional. A nova personagem verá na Prado Monteiro uma vaga na área de marketing e não perderá oportunidade para se candidatar.

Ela e Alberto são velhos conhecidos e o reencontro reaproximará os dois: "Eu lembro que você sempre foi uma profissional muito competente, nunca foi uma perua deslumbrada. Sempre foi uma mulher muito interessante, continua sendo", dirá o pai de Marcos.

Essa também será a oportunidade de esclarecer um mal-entendido: Vera acreditará que Alberto e Paloma tem um caso: "Imagina se eu, velho e doente desse jeito ia me envolver com uma jovem como a Paloma", dirá o pai de Nana (Fabiula Nascimento).

A personagem de Ângela Vieira aproveitará a deixa para devolver os elogios recebidos: "Na verdade, acho que você tá ótimo, por isso confundi as coisas".

Logo em seguida, Vera irá um pouco mais além: "Você poderia ter um caso com quem quisesse, não importa a idade. Qualquer mulher poderia se apaixonar por você. Até eu mesma, quer dizer".

Ao ver que deixou o avô de Sofia (Valentina Vieira) surpreso, ela tentará consertar, dizendo que disse sem pensar. Alberto dirá que ela é maravilhosa Vera acreditará que ele tem pena dela.

Prontamente o patrão de Paloma rebaterá: "Imagina! Por que eu teria pena de uma mulher como você?"

Em seguida, completará: "Aliás, eu adoraria poder voltar pra editora pra trabalhar ao seu lado, mas, apesar dos seus elogios, eu não estou tão bem assim. Mas vai ser um prazer trocar ideias com você sobre futuros lançamentos".

Já na empresa, a nova funcionária passará a ficar mais próxima de Alberto, principalmente após Marcos ter uma ideia. Ele irá sugerir que o pai comece a fazer poadcasts sobre os livros vendidos na editora, incentivando a venda.

A publicitária, ao lado de Jeff (Felipe Hauit), ficará responsável por dar segmento à iniciativa e Alberto começará com a leitura de O Corcunda de Notre Dame.

Paloma, que também acompanhará o trabalho, ficará emocionada e irá bater palmas, sendo repreendida por Vera: "você está atrapalhando".

A mocinha pedirá desculpas e dirá que fica emocionada. Ao final da gravação, a mãe de Eugênia dará razão para a cuidadora: "Você passa emoção ao falar do livro, fiquei encantada", dirá a Alberto, que responderá que as obras sempre foram sua paixão.

O pai de Marcos dirá que sente saudade da mulher e Vera aproveitará para dizer que se encantaria por um homem que ama literatura.

Em seguida, os dois irão se despedir e Alberto conversará com Paloma sobre o amor. A mãe de Peter (João Bravo) irá dizer que ele precisa ter um novo romance, mas ele não concordará já que está pra morrer.

Enquanto isso, o público verá que os funcionários da Prado Monteiro estarão aguardando o carro para ir embora. mas Verá retornará para a biblioteca, alegando que não pode deixar uma boa oportunidade escapar.

Lá, ela dirá ao dono da editora: "Eu queria saber se você topa sar comigo". Ao ser questionada sobre o convite inusitado, ela completará: "Pra jantar, tomar um drinque e principalmente conversar. Eu tô adorando as nossas conversas".

As cenas irão ao ar no início de novembro.

Nova chance

Com novo diagnóstico, Alberto engata romance mas não esquece Paloma em Bom Sucesso

A trama iniciou com a troca de exames entre Alberto e Paloma. Após desfeito o mal entendido, o editor recebeu uma sentença de morte, já que sua doença era grave. Mas o diagnóstico irá mudar.

Mauri (Jorge Lucas) fará uma série de exames novamente e verão uma evolução positiva no quadro: "O Alberto não chegaria ao carnaval, mas agora, de acordo com esses exames, sinceramente, já não sei mais".

Com medo de se decepcionar com a boa nova, Nana não acreditará muito na novidade: "Estou dizendo isso não só pelos exames em si, mas pela excelente evolução clínica dele", dirá o médico.

A administradora da Prado Monteiro ficará esperançosa. Nesse momento eles irão ouvir uma música e ao seguir o som verão Alberto e Paloma dançando uma valsa.

"Não acredito", dirá Nana. Mauri dará o veredicto: "É, Alberto recuperou a vontade de viver".

As cenas irão ao ar em 12 de novembro.

Gafe feia!

Com novo diagnóstico, Alberto engata romance mas não esquece Paloma em Bom Sucesso

Mesmo com recomeço bem claro, Alberto irá cometer um erro inadmissível durante o encontro com Vera.

Durante o jantar eles conversarão muito até que um clima irá rolar e os dois irão se beijar. Durante o momento, ele dirá: "Você não sabe como eu esperei por esse momento, Paloma".

A mãe de Eugênia ficará extremamente aborrecida com o fora, que segundo a personagem, será um ato falho.

"Eu tenho tomado muitos remédios e isso costuma dar certa confusão mental. E tem a convivência, eu vejo a Paloma todo dia, então é natural que eu fale o nome dela", tentará remendar o pai de Marcos.

Ele ainda convidará a nova pretendente para tomar um café, mas receberá um não: "Eu prefiro ir embora. Já tenho idade suficiente para saber quando uma noite acaba", dirá ela.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 15 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado