Próximos capítulos

Bom Sucesso: Alberto fica chocado ao descobrir namoro de Paloma


Alberto não gosta de saber do namoro de Paloma
Divulgação/ TV Globo

Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) vai ficar sabendo do romance entre Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera). A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Na cena, o casal vai a um ensaio da escola de samba de Bonsucesso. Eles encontram Mario (Lucio Mauro Filho) e Silvana (Ingrid Guimarães). A atriz faz um vídeo ao vivo para suas redes sociais.

Na mansão, Sofia (Valentina Vieira) e Peter (João Bravo) mostram as imagens até que Paloma e Marcos surgem se beijando. "Vem cá, eu vi direito ou tive algum tipo de alucinação? A Paloma e o Marcos estavam se beijando ali no fundo?", pergunta Nana (Fabiula Nascimento).

O filho da costureira comenta: "Os dois estão namorando. O senhor não sabia?". Alberto fica surpreso e sai calado para a biblioteca. Sofia vai até o empresário e pergunta se o avô ficou triste: "Sossô, você é uma menina muito sagaz, mas eu não fiquei triste. Fiquei aborrecido, porque eu aposto que todo mundo já sabia e ninguém me contou".

Alberto fica arrasado

"Eu só não contei porque meu tio e a Paloma que queriam contar", diz ela. "Mas não contaram. Bem, como nós estamos acostumados a guardar segredos, é melhor você não comentar nada e eu vou fingir que não sei dessa história. Combinado?", pergunta Alberto. "Combinado. Mas promete que não vai mais ficar triste", diz a garota. Ele conclui: "Já disse que não estou triste".

Alberto fica triste logo depois que a neta sai.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado