Conversão

A Dona do Pedaço: Régis vira evangélico radical

Playboy se recusa a ir no casamento de Agno e Leandro


Reynaldo Gianecchini
Régis sai da cadeia e se torna evangélico (Foto: Globo/Reprodução)

A reta final de A Dona do Pedaço, na Globo, promete ser surpreendente. Quem ousaria imaginar que os ex-amantes Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) acabariam convertidos e se tornariam evangélicos? Essa é uma das surpresas reservadas por Walcyr Carrasco para os últimos capítulos da história.

A primeira a encontrar o caminho da religião é a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Ela é presa e condenada pelas mortes do mordomo Jardel (Duio Bottas) e do garoto de programa Lucas (Kainan Ferraz), além de tentar matar Téo (Rainer Cadete). Na prisão, ela é influenciada por um pastor e se torna evangélica.

Será Josiane a responsável pela conversão de Régis. Já inocentado pela Justiça, o ex-amante a visita na cadeia, quando ela revela ter conhecido um pastor que faz cultos dentro e fora dos presídios. "Eu sempre me senti perdido, mergulhado na escuridão. Agora você, justamente você, está me dando uma luz", dirá o galã.

Na igreja indicada pela vilã, Régis se emociona com as palavras do pastor. Bastará essa primeira ida para que o playboy inicie seu processo de conversão. A novidade pega de surpresa sua mãe Gladys (Nathalia Timberg) e a irmã Lyris (Deborah Evelyn).

Lyris dirá que seu irmão virou um evangélico "radical". Isso porque ele se recusará a comparecer ao casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), que deve ir ao ar no último capítulo da trama. Ela pedirá desculpas ao ex pela ausência do playboy.

A sequência contará com uma alfinetada. "Não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo", dirá Agno.

As cenas devem ir ao ar na última semana de A Dona do Pedaço. A novela chega ao fim em 22 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado