Casados

Vladimir Brichta fala sobre quarta novela ao lado de Adriana Esteves

"Falamos uma língua parecida", opinou o ator


Vladimir Brichta
Vladimir Brichta em teaser de Amor de Mãe (Foto: Globo/Reprodução)

Adriana Esteves e Vladimir Brichta estarão no elenco de Amor de Mãe, próxima novela das 21h, que estreia em 25 de novembro. Será a quarta produção global com a presença dos atores, casados desde 2006. Eles também contracenaram em Coração de Estudante (2002), Kubanacan (2003) e, mais recentemente, em Segundo Sol (2018).

Vladimir falou sobre a parceira com a esposa em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. "Quando nos conhecemos lá atrás e nos apaixonamos, nos demos muito bem também trabalhando juntos. Eu acho que falamos uma língua parecida como artistas e isso faz com que os trabalhos acabem convergindo. As pessoas veem isso e eventualmente querem contar conosco", acredita o ator.

Ele afirmou que o casal adora trabalhar junto. "Fica mais difícil administrar a vida pessoal porque a demanda é grande, mas ao mesmo tempo é bacana estar na mesma história e acompanhá-la. E ainda dá para tirar férias juntos depois, a família acaba se beneficiando", detalhou.

Em Coração de Estudante, quando se conheceram, Vladimir era Nélio um peão rústico e apaixonado pela patroa Amelinha, vivida por Adriana Esteves. Eles já mostravam química e ficaram juntos ao final da história. No ano seguinte, repetiram a dobradinha como marido e mulher em Kubanacan.

Em 2018, voltaram a contracenar como comparsas em Segundo Sol, na pele dos vilões Laureta e Remy. Não houve romance dessa vez, afinal, os personagens se revelavam meio-irmãos ao final da trama. Ainda não há certeza se Adriana e Vladimir vão contracenar em Amor de Mãe.

Vladimir Brichta será ativista ambiental em Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, Vladimir Brichta será Davi, um ativista ambiental que lutará pela despoluição da Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. Por esse objetivo, entrará em conflito com Vitória, a advogada vivida por Taís Araújo, com quem acaba se envolvendo.

Segundo Vladimir, o personagem está em consonância com o Brasil de hoje. "Gritamos pela preservação do meio ambiente e o nosso governo o tempo inteiro está um passo atrás, regredindo e negando estatísticas", criticou. Ele torce para que a novela potencialize as discussões a respeito do tema.

O ator ainda elogiou o texto de Manuela Dias, autora de Amor de Mãe. Para ele, a escritora inova ao afastar antigos clichês das novelas. O casal Davi e Vitória será afastado por dilemas éticos do rapaz, não por armações de vilões inescrupulosos.

"Acho muito maduro que a discussão romântica seja levada por esse viés. Isso me agrada, gosto de contar essa história", comentou.

Além de Adriana e Vladimir, a novela contará com Regina Casé, Taís Araújo, Nanda Costa, Murilo Benício, Chay Suede, Ísis Valverde, Juliano Cazarré e outros atores. A direção é de José Luiz Villamarim.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado