Super homem

Bom Sucesso: Marcos vira super herói, salva Peter e deixa Paloma encantada

Finalmente casal engatará um romance


Marcos sentado olhando seriamente em Bom Sucesso
Marcos virará super herói para salvar Peter em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

Marcos (Rômulo Estrela) precisará dar uma de super homem para finalmente encantar Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. E a forma mais eficaz de deixar a mulher toda feliz com ele acontece qual o homem salvar o filho de sua amada de uma situação de perigo real.

Tudo acontece depois do rompimento definitivo de Paloma com Ramon (David Júnior). A partir daí, a mocinha se dará o direito de começar um envolvimento com Marcos, mesmo sabendo que o homem pode fazê-la sofrer e, por isso, ficar sempre com um pé atrás na relação.

Sendo criticada por todos ao se arriscar em ficar mexida com o filho de Alberto (Antônio Fagundes), Paloma verá uma prova de amor que a deixará definitivamente encantada. A situação acontece quando Peter (João Bravo) acabar se envolvendo numa situação perigosa e correr risco de um sério acidente.

Ao ver o filho em perigo, Paloma ficará desesperada, pois não sabe como salvá-lo. É neste momento que o super Marcos aparecerá e com toda sua habilidade salvará o garoto que sairá da situação sem nenhum arranhão. De quebra, o bom vivant ainda será filmado no melhor estilo filmes de super heróis.

Ao ver o filho são e salvo, a costureira e, agora estilista, ficará um pão com o crush e será muito grata, enchendo o amado de beijos.

Paloma é avisada sobre Marcos em Bom Sucesso

Um pouco antes da atuação heroica do mocinho, Paloma será avisada mais de uma vez para não confiar em Marcos. Uma das pessoas que fará questão de alertar a mulher para tomar cuidado a fim de não sofrer é Nana (Fabiula Nascimento).

A irmã do jovem lembrará a nova amiga que Marcos sempre foi mulherengo e nunca viu o irmão se envolver de verdade com nenhuma mulher. Isso deixará uma pulga atrás da orelha da mocinha, mas que acabará dissipada quando ver seu filho salvo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado