Sem escrúpulos

Topíssima: Encurralado, Paulo Roberto toma decisão sobre Lara: "Tem que morrer"

Vilão vai planejar assassinar a irmã


Lara chorando chocada em Topíssima
Lara pode estar com os dias contados em Topíssima. Foto: Divulgação

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) vai mostrar mais uma vez que não tem escrúpulos em Topíssima. O vilão da novela de Cristianne Fridman vai ficar encurralado depois que Lara (Cristiana Oliveira) revelar que sabe tudo sobre a Veludo Azul e que ele é o chefe do tráfico. Diante disso, o reitor decidirá que a irmã precisa morrer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (28), o homem fingirá choque com a proposta de Lara. A irmã terá dito já saber toda a verdade e se propõe a dar uma grande quantidade de dinheiro para que ele fuja do país. Demonstrando se sentir ofendido, Paulo Roberto recusará a proposta para desespero da dondoca.

O que Lara parece não imaginar é que sua tentativa pode lhe custar a vida. É que Paulo Roberto deixará claro que não vai aceitar manter ninguém em seu caminho. Ao contar para Pedro (Felipe Cardoso) que a presidente do Grupo já sabe que ele é o chefe da Veludo Azul, o vilão mostrará sua falta de escrúpulos. "Ela tem que morrer".

Mesmo sendo seu comparsa e um policial corrupto, Pedro ficará surpreso com a intenção do parceiro de crime e tentará argumentar, mas o empresário não ouvirá nenhum tipo de conselho e afirmará que já está decidido e o destino de Lara foi selado quando ela tentou enfrentá-lo.

E a conversa não ficará por isso mesmo. Pouco tempo depois, o vilão voltará a falar sobre o assunto com seu comparsa e irá cravar que o crime precisará ser cometido naquela mesma noite e que não é possível perder mais tempo, principalmente após o retorno de Sophia (Camila Rodrigues).

A volta de Sohpia em Topíssima

Após a jangada ter virado em pleno rio, Antônio (Felipe Cunha) e Sophia cairão nas águas e a mocinha chegará a ser levada pelas correntezas, deixando o taxista desesperado.

Mas no fim, tudo dará certo e eles serão salvos, finalmente voltando para casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado