Deu ruim

Bom Sucesso: Diogo pega Gisele em Réveillon e é flagrado com amante

Vilão tentará disfarçar e colocará a culpa na bebida


Diogo e Gisele abraçados em Bom Sucesso e ela assustada.
Em Bom Sucesso, Diogo e Gisele serão flagrados juntos. Foto: Divulgação/Gshow

Em Bom Sucesso, a situação de Diogo (Armando Babaioff) pode se complicar nos próximos capítulos. O vilão acabará flagrado aos beijos com sua amante Gisele (Sheron Menezzes) durante a festa de Réveillon e tentará colocar a culpa na bebida.

Tudo acontece durante a continuação das comemorações de Ano Novo que a novela de Rosane Svarmtan e Paulo Halm já começou a exibir. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), o advogado mequetrefe e sua amante serão flagrados enquanto estiverem se pegando às escondidas.

Durante as comemorações da festa, a dupla correrá para o banheiro a fim de fazer uma festinha privada e passarão a se beijar. É neste momento que entrará Yuri (Marcelo Mello Jr) que flagrará sua crush nos braços do marido de Nana (Fabiula Nascimento) e acabará ficando chocado. Diogo e Gisele bem que tentarão explicar, mas o garçom demonstrará que já compreendeu muito bem a situação

“Não precisa. Eu já entendi. Ele é o seu irmão ciumento, né?”,, provocará enquanto demonstra irritação e tenta sair do lugar. Com o ar debochado de sempre, Diogo tentará convencer o jovem que não aconteceu nada de mais e ainda vai pôr a culpa na bebida.

"Meu jovem, é ano novo... A gente bebeu demais. Agiu sem pensar. Quem nunca?", responderá sem ficar muito tenso com a situação. Mesmo assim, o vilão acabará tendo de ouvir sua comparsa se desesperar e afirmar que não quer mais ficar com ele.

"Eu quero ficar com você. O Diogo é um erro!", dirá Gisele surpreendendo tanto Diogo quanto Yuri que acabará não sabendo como agir diante da situação.

Fim de Ano em Bom Sucesso

Nesta semana a novela das sete passou a investir nas festividades de Ano Novo. Na semana anterior, a trama estava exibindo cenas em que os personagens comemoravam o Natal, mesmo estando ainda no mês de outubro.

A confusão por parte do público foi tanto que Rosane Svartman precisou utilizar as redes sociais para explicar as razões de Bom Sucesso já estar comemorando o Natal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado