Está preocupado

Bom Sucesso: Alberto se sente culpado pela separação de Paloma

Empresário acabará desabafando com Marcos


Alberto conversando com Marcos em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Alberto sente culpa pelo fim da relação entre Paloma e Ramon. Foto: Divulgação/Gshow

Os próximos capítulos de Bom Sucesso irão mostrar que Alberto (Antônio Fagundes) sente-se preocupado por conta do fim da relação de Paloma (Grazi Massafera) com Ramon (David Júnior). O empresário acabará desabafando com Marcos (Rômulo Estrela) e demonstrando sentimento de culpa.

Na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, Alberto ficará nervoso ao perceber que Marcos não conseguiu controlar a satisfação quando descobrir que a cuidadora do pai terminou o noivado. “Vou chamar sua atenção antes que você faça alguma bobagem”, dirá o homem em tom de crítica.

Mesmo notando que foi pego no pulo pelo pai, Marcos vai tentar disfarçar e buscará enganar o pai para não ter que reconhecer o interesse em Paloma. “Fiquei surpreso, ué. Se tivesse sabido antes...”, reconhecerá em determinado momento, já sem fingir que gosta da mulher.

É neste momento que o dono da Padro Monteiro irá interromper o filho e vai explicar que Paloma não quer saber dele, tanto que até pediu para que ninguém contasse a Marcos que tinha rompido com Ramon. Como sempre, Marcos ri e não leva a sério a situação dizendo se tratar de uma bobagem.

Mesmo assim, ele acabará puxando a conversa com Alberto e tentará descobrir o que aconteceu para estremecer a relação entre sua crush e o noivo. "Sei. Lamentavelmente, foi por minha causa", dirá o homem surpreendendo o bon vivant.

Bom Sucesso e a confusão de Paloma

Paloma está vivendo um momento bastante conturbado em Bom Sucesso. Depois de aceitar voltar ao trabalho e ver sua relação com Ramon afundar, a jovem teve uma conversa séria com Nana (Fabíula Nascimento) sobre aborto, o que aproximou as duas.

Acontece que Diogo (Armando Babaioff) descobriu que sua esposa está grávida e ela passou a desconfiar da funcionária do pai, e fez questão de dizer que não confiava em Paloma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado