Pão de Açúcar

Bom Sucesso: Paloma e Marcos selam amor em cartão postal do Rio

Marcos e Paloma vão ter encontro romântico em vista especular


Marcos e Paloma no Pão de Açúcar
Marcos e Paloma se rendem ao romantismo - Divulgação/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) vai ceder aos encantos de Marcos (Romulo Estrela) e lhe dará um beijo no Pão de Açúcar, um dos cartões postais do Rio de Janeiro nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Previsto para ir ao ar ainda este mês, eles subirão ao Pão de Açúcar atrás de um pratinho de lembrança do local, que Alberto (Antonio Fagundes) guardava há anos como memória da felicidade da esposa, e quebraram sem querer.

Esta será a primeira vez da costureira no ponto turístico, e diante da vista paradisíaca, o casal curtirão a vista e não vão resistir ao clima natural romântico que se instalará entre os dois.

Depois daquele beijaço, Marcos convidará Paloma para sair e ela alegará que ainda está muito mexida com tudo que aconteceu recentemente, como o desmanche de seu noivado com Ramon (David Junior).

"Não fiz tudo isso para ter um caso com o filho do meu patrão", completará Paloma.

Marcos falará que respeitará a decisão de Paloma, e lembrará: "Só que não foi a primeira vez. E nem será a última".

Bom Sucesso: Resumo de hoje

Alberto se diverte quando todos os convidados resolvem mergulhar na piscina com Marcos e Paloma. Yuri flagra Gisele beijando Diogo e se decepciona com a moça. Toshi pensa em permanecer no Brasil. Ramon espera por Paloma e os filhos. Pablo decide investir no relacionamento com William. Alberto confirma para Tonho que ele pode voltar a trabalhar na mansão. Nana afirma a Jorginho que decidiu que seu filho é de Diogo. William anuncia a Gisele que revelará a Nana quem é Diogo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado