Toca discos

Bom Sucesso: Alberto tem melhora milagrosa e dança valsa com Paloma

Alberto melhora inexplicavelmente


Alberto com sorrisinho
Alberto sai do tédio e levanta da cadeira - Divulgação/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) surpreenderá a toda sua família ao vê-lo mega disposto e dançando valsa com Paloma (Grazi Massafera) lindamente nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Depois que o Dr. Mauri (Jorge Lucas) estiver conversando com Nana (Fabiula Nascimento) na sala da mansão sobre a saúde do editor, o médico explicará que os exames recentes apontaram uma melhora além da explicação e do imaginável.

Enquanto a mágica acontece, Alberto estará na biblioteca com Paloma lendo o livro "Senhora", de José de Alencar, e comentará que a costureira se sente muito bem.

"O senhor realmente está com uma cara ótima", concordará ela. "Está vendo? Nenhum tremor, nenhuma insegurança", afirmará o pai de Marcos (Romulo Estrela).

Milagres acontecem em Bom Sucesso

Enérgico, Alberto irá até o toca-discos e explicará: " Esse livro do José de Alencar me deu vontade de ouvir uma valsa de Strauss. A Aurélia era a rainha dos bailes, sabia?".

"Essa Aurélia, hein? É fogo. O senhor vai ter que me emprestar esse livro", afirmará ela. Alberto confirmará e pedirá se ela pode lhe conceder o prazer de uma dança.

Após ouvir a música, Nana, que estará com Dr. Mauri (Diogo (Armando Babaioff) e Leila, irá à biblioteca.

Quando Nana topar com o pai dançando, ficará emocionada: "É um milagre".

Alberto responderá a Paloma que está exausto, mas agradecerá. Nisso, Nana abraçará o pai: "Nunca te imaginei que ia te ver dançando de novo".

Diogo também ficará estupefato: "Nem eu".

O médico recomendará não abusar.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado