Duelo de titãs

Avenida Brasil: Carminha coloca Nina contra a parede: "O que você quer aqui?"

Rivais vão ficar frente a frente em Avenida Brasil


Carminha e Nina frente a frente em Avenida Brasil
Em Avenida Brasil, Carminha vai pôr Nina contra a parede. Foto: Divulgação

A situação vai ficar preta para Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil. A chef vingativa será colocada contra a parede por Carminha (Adriana Esteves) que está cada dia mais desconfiada das boas intenções de sua nova funcionária e decidirá ter uma conversa séria.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24) no Vale a Pena Ver de Novo, a vilã perderá a paciência ao perceber que Nina está cada dia mais caindo nas graças de todos na mansão de Tufão (Murilo Benício) e passará a ficar ainda mais desconfiada do que ela já está.

Dizendo para todo mundo que não confia na cozinheira, a megera vai aproveitar um momento de distração de todos da casa e vai ficar a sós com Nina. Será neste momento em que as maiores rivais ficarão frente a frente e sozinhas, mesmo que Carminha não saiba ainda tratar-se de sua maior inimiga.

Sem confiar na empregada, a mãe de Jorginho (Cauã Reymond) perguntará de forma direta o que ela quer na mansão. Sem entender nada, Nina irá disfarçar e dirá que só precisa do empregado para cuidar de sua mãe que está muito doente. Mesmo assim, Carminha não se convencerá e garantirá que vai ficar de olho na nova funcionária.

A tensão entre as duas será um problema para os planos de Nina que sabe a importância de ganhar a confiança da sua inimiga para conseguir realizar sua vingança. Ao perceber que Carminha não está comprando toda essa bondade, a jovem acabará optando por mudar de estratégia.

Esta não foi o primeiro encontro das duas rivais. Nina e Carminha ficaram frente a frente pela primeira vez nesta semana e levou a internet à loucura.

O sucesso de Avenida Brasil

Depois de fazer uma estreia que chamou a atenção pelos números do Ibope, se tornando o melhor primeiro capítulo da faixa em vinte anos, Avenida Brasil terminou os primeiros dez capítulos na última semana com audiência bem acima da média.

A novela de João Emanuel Carneiro ficou com 17,90 de média e garantiu a melhor audiência dos dez primeiros capítulos em dez anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado