Xilindró

Éramos Seis: Virgulino vê o sol nascer quadrado

Virgulino prefere que a mulher acredita que ele tenha uma amante


Virgulino atrás das grades
A raiva no olhar de quem foi preso - Divulgação/TV Globo

Virgulino (Kiko Mascarenhas) será preso numa batida policial no Hotel dos Viajantes nos próximos capítulos de Éramos Seis.

Será Genu (Kelzy Ecard) quem receberá a ligação com a notícia e Júlio (Antonio Calloni) acudirá a vizinha com a ajuda de Almeida (Ricardo Pereira), que conhecerá o Delegado Cusmões (Stepan Nercessian).

Genu terá uma primeira impressão muito boa: a de que o marido estava comendo um adultério com outra mulher. Mal sabe ela que amado foi preso por um anarquista.

Ele se reunirá clandestinamente com outros homens que querem lutar pelos direitos do povo.

Virgulino pedirá a Júlio que não conte à esposa a razão de ter sido preso. Por incrível que pareça, prefere que a esposa acredite que ele tenha uma amante do que fazê-la cúmplice de sua manifestação política.

Outras emoções de Éramos Seis

Júlio discute com Lola, e Marlene se preocupa quando ouve o filho sair. Almeida se entristece quando Clotilde o manda embora. Shirley confessa a Afonso o que sente por João. Júlio se diverte no cabaré com Marion. Dona Maria tenta convencer Clotilde a se entender com Almeida. Lola pede para Júlio esperar o resultado do prêmio da loteria para conversar com Assad. Carlos combina com os irmãos de dar um presente de Natal para Lola. Shirley avisa a Inês que elas irão morar com João. Almeida conta para Júlio a conversa que teve com Clotilde. Olga passa mal, e Zeca se preocupa. Virgulino é preso, e Júlio e Almeida vão à delegacia para ajudá-lo. João procura Afonso.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado