Nós do Basquete

Bom Sucesso: Ramon realiza sonho

Sonho antigo de Ramon se realiza


Ramon e o padre em Bom Sucesso
Ramon agradece ao padre pela oportunidade dada - Divulgação/TV Globo

Ramon (David Junior), que é um cara idealista e sonhador, vai conseguir realizar um deles na próxima semana em Bom Sucesso.

O postulante a marido de Paloma (Grazi Massafera) realizará o projeto Nós do Basquete, projeto social que ensina o esporte no bairro Bonsucesso, que dá nome à trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

No capítulo em si, ele ficará radiante e agradecido pela oportunidade que terá. Ramon estará ao lado de Padre Paulo (Guti Fraga) e ficará anestesiado.

É neste projeto, aliás, que Gabriela (Giovanna Coimbra), voltará a praticar basquete depois de ter passado por alguns percalços na sua curta carreira como atleta.

Emoções de hoje

Enquanto Ramon não realiza seu sonho em Bom Sucesso, as emoções que vão ao ar no capítulo desta terça-feira (22): Gisele surpreende Diogo ao aparecer com Yuri na festa de Réveillon da mansão. Francisca encontra Ramon na festa de Ano Novo da Unidos do Bom Sucesso. Mário e Silvana se beijam. Eugênia hostiliza Paloma. Esther repreende Ramon ao vê-lo dançando com Francisca. Nana agradece a Paloma ao ver a alegria de Alberto. Vicente é rejeitado por Gabriela, Patrick e Michelle. Marcos abraça Paloma na chegada do Ano Novo e os dois acabam caindo na piscina.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado