Novos rumos

Ameaça de morte, milagre e "novo" romance: As reviravoltas de Bom Sucesso

Próximos capítulos da trama das 19h promete surpreender o público


Paloma e Marcos iniciam romance oficialmente
Divulgação

Muita coisa vai mudar nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Diogo (Armando Babaioff) vai se mostrar cada vez mais mau-caráter, a doença de Alberto (Antonio Fagundes) irá regredir e Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) iniciarão um romance.

Confira as próximas emoções de Bom Sucesso:

Após ser pego no flagra, Diogo ameaça matar a mulher

O público de Bom Sucesso irá se surpreender com as atitudes de Diogo, que se mostrará cada vez mais pilantra.

Após ser flagrado traindo Nana (Fabiula Nascimento), ele não aceitará ser expulso de casa e ficará desesperado.

Ameaça de morte, milagre e \"novo\" romance: As reviravoltas de Bom Sucesso

Após o ocorrido, procurará Gisele (Sheron Menezes): "Ninguém vai conseguir me salvar dessa. Eu tô ferrado", desabafará com a amante.

Com a cabeça quente diante dos últimos acontecimentos, ele surtará: "Se ela se separar de mim, eu mato ela antes!"

Logo em seguida mudará seu alvo: "Nem dá pra eu matar a Nana, que eu fico sem o herança; ela não tem muita grana no nome dela... Mas eu mato o velho, antes que ela peça o divórcio", planejará ele, referindo-se ao dono da Editora Prado Monteiro.

Cansada das atitudes do pilantra, Gisele dará um basta: "Ninguém vai morrer, eu já disse! Que saco! Mais uma palavra sobre isso e todo mundo vai ficar sabendo que o filho de Nana é do Mario (Lucio Mauro Filho)".

Após a explosão, ela continuará, tentando entender a situação: "A Nana te expulsou de casa?".

Ao ver a negativa do advogado, a assistente pessoal da empresária dirá que nem tudo está perdido. Gisele ainda garantirá que auxiliará o amante na busca para reconquistar a mulher.

Segundo previsão, as cenas irão ao ar a partir do dia 12 de novembro.

Doença de Alberto regride

Ameaça de morte, milagre e \"novo\" romance: As reviravoltas de Bom Sucesso

O cunhado de Marcos terá mais um problema pela frente. Diogo, que estava feliz com a doença mortal do sogro, ficará preocupado com os resultados dos novos exames.

Mauri (Jorge Lucas) fará um novo check-up em Alberto e irá se espantar com os resultados e dirá a Nana que estão surpreendentes.

O médico relembrará ainda o início da trama, quando os exames do personagem de Antonio Fagundes foram trocados com os de Paloma. Na época, ele não havia acredito na melhora repentina, desconfiando da troca. Agora, no entanto, será diferente.

Mauri afirmará que dessa vez não há qualquer chance de erro e que inclusive, a cuidadora é a principal responsável pela melhora do executivo.

Até mesmo a enfermeira ficará surpresa. Leila (Alexandra Martins) afirmará ao doutor que eles nunca viram nada igual em tantos anos na área da saúde.

O público já percebeu que a trama das 19h não se passa na mesma época que a vida real - em capítulos anteriores, a ceia de Natal foi exibida - e notará isso novamente: "Pela minha experiência, Alberto não chegaria ao Carnaval, mas agora, de acordo com esses exames, já não sei mais", dirá. Lembrando que na trama, eles já estão no início do ano novo.

A fim de não se decepcionar futuramente, Nana irá se mostrar completamente realista, mas o médico irá insistir e afirmar que o diagnóstico não é baseado apenas nos exames, mas na evolução clínica.

"Ai Mauri, isso é maravilhoso! Não é o máximo, meu amor?" perguntará a mãe de Sofia (Valentina Vieira) ao marido. Cheio de raiva, tentará disfarçar e a partir de então, planejará matar o sogro.

Logo em seguida, eles verão Alberto, com uma roupa antiga, dançando com Paloma. A cena trará surpresa aos presentes: "É, Alberto recuperou a vontade de viver", sentenciará o médico.

Ao final da cena, que irá ao ar em 12 de novembro, Nana afirmará: "É um milagre".

Em noite quente, Paloma e Marcos iniciam romance oficialmente

Ameaça de morte, milagre e \"novo\" romance: As reviravoltas de Bom Sucesso

Depois de ver que a separação de Paloma e Ramon (David Junior) é pra valer, Marcos insistirá ainda mais para que a loira fique com ele de vez.

Pra isso, ele mudará seu comportamento e começará a caminhar com as próprias pernas. A primeira atitude do playboy será mudar para um apartamento, dando adeus às mordomias da casa do pai.

Pensando em impressionar a amada, o rapaz convidará a mãe de Peter (João Bravo) para conhecer o novo lugar: "Seja bem-vinda ao meu lar doce lar!"

A ex-costureira ficará impressionada com a decoração, que terá algo dos dois: uma foto do casal se beijando estará exposta sobre uma estante".

O lugar não vai ter qualquer separação entre os cômodos e Marcos definirá isso como praticidade: "A gente entra, pega alguma coisa pra beber, rodopia pela sala, se joga no sofá e se quiser já cai na cama", sugerirá ele, já pedindo que ela se deite com ele".

Incomodada com a bagunça, a cuidadora de Alberto vai sugerir que ela arrume tudo, mas Marcos terá uma outra ideia: "Agora eu quero fazer mais bagunça".

Em seguida, o público verá o casal se beijando. Após um corte, eles estarão deitados e as roupas estarão no chão. O romance será interrompido pelo interfone, anunciando o entregador de pizza.

Paloma dirá que não pode ficar muito, porque precisa cuidar dos filhos, mas que ainda tem um tempinho para aproveitar. Marcos se animará, perguntando o que eles podem fazer, mas a ideia da loira será bem diferente daquela que ele tem em mente: "Faxina né? Não vou deixar você dormir nesse lugar do jeito que tá".

O irmão de Nana se mostrará chateado: "Que decepção. E eu todo romântico, querendo namorar, cantar, dançar..". Ela responderá, na lata: "Dança com a vassoura".

A resposta será entendida como uma brincadeira. Tanto que, no dia seguinte, o playboy pedirá a ex de Ramon em namoro: "Por favor, não sai daqui sem me responder".

A resposta será revelada para os filhos da ex-costureira. Ela contará que está namorando Marcos e completará: "Eu sou mãe de vocês, mas também sou uma pessoa, sou mulher. E tô tentando ser feliz que nem todo mundo. Também tenho esse direito".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado