Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de terça-feira, 22/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 74 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta terça-feira, 22/10, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 74):

Gisele surpreende Diogo ao aparecer com Yuri na festa de Réveillon da mansão. Francisca encontra Ramon na festa de Ano Novo da Unidos do Bom Sucesso. Mário e Silvana se beijam. Eugênia hostiliza Paloma. Esther repreende Ramon ao vê-lo dançando com Francisca. Nana agradece a Paloma ao ver a alegria de Alberto. Vicente é rejeitado por Gabriela, Patrick e Michelle. Marcos abraça Paloma na chegada do Ano Novo e os dois acabam caindo na piscina.

Vem por aí em Bom Sucesso

Diogo sofrerá um baque, seguido de um abalo muito forte nos próximos capítulos: o advogado será flagrado no maior amasso com uma das amantes. Como consequência, será expulso da casa de Alberto.

A amante em questão que Diogo será flagrado é Jeniffer. Quem verá a situação será Eugênia (Helena Fernandes), que dará um dia para que o vilão se explique junto a Nana.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado