O amor vem

Bom Sucesso: Alberto sai da fossa e engata romance

Alberto encontra novo motivo para viver


Alberto com cara de paisagem
Alberto começa novo romance em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo

Deprimido e choramingando pelos cantos, Alberto (Antonio Fagundes) pode finalmente sair da fossa e respirar ares mais otimistas na vida nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

O motivo só poderia mesmo ser um: a vinda de um novo amor. E ela será Vera (Angela Vieira), mãe de Eugênia (Helena Fernandes), que até corresponderá o flerte.

A personagem surgirá na história de Rosane Svartman e Paulo Halm no Dia das Bruxas, 31 de outubro, e aparecerá na mansão do editor destratando Paloma (Grazi Massafera), por acreditar que a mocinha e Alberto estão de trelelê. Só que não.

Vera pedirá desculpas pelo mal entendido e dirá ainda que está bastante sensível desde que se separou do marido.

A mãe de Eugênia afirmará que gostaria de voltar a trabalhar e questionará sobre uma possível vaga de emprego na Prado Monteiro. Alberto não deixará de elogiar a moça.

Ela já corresponderá aí: "Você não imagina como eu ando precisando de um elogio". "Não falei nenhuma mentira. Agora imagina se eu, velho e doente desse jeito, ia me envolver com uma jovem como a Paloma".

"Na verdade, acho que você está ótimo. Por isso, eu confundi as coisas. Você poderia ter um caso com quem você quisesse, não importa a idade", tecerá ela, enchendo a bola do editor.

Alberto ainda brincará: "Não é verdade, você está tentando compensar deu desatino".

"Desculpa, Alberto, eu tenho tomado tantos remédios contra a depressão que... Não, não é isso. Só quis dizer que, mesmo doente, você continua um homem elegante, bem apessoado. O resto eu realmente falei sem pensar", completará Vera, cuja vergonha já estará evidente.

Vera dará mais detalhes de sua recente separação: o maridão a trocou por outra, mas Alberto afirmará: "Não diga isso. Você está maravilhosa".

Interesse além da conta

A troca de gentileza continuará, e Vera seguirá: "Você só está dizendo isso porque certamente está com pena de mim".

"Imagina! Por que eu teria pena de uma mulher como você? Aliás, eu adoraria poder voltar para a editora para trabalhar ao seu lado, mas, apesar dos seus elogios, eu não estou tão bem assim. Mas vai ser um prazer trocar ideias com você sobre futuros lançamentos", devolverá ele.

Mais tarde

Quando ela já estiver de trabalho novo na editora, os dois farão um podcast literário e trocarão elogios novamente.

Depois que for embora, Vera voltará. "Oi, Vera, esqueceu alguma coisa?", perguntará.

"Esqueci. Eu queria saber se você topa sair comigo?", surpreenderá ela. Ele estranhará: "Sair com você?".

"É, para jantar, tomar um drinque e principalmente conversar. Eu tô adorando as nossas conversas. E aí, o que você me diz? Só nós dois", intimará.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado