Vilão chegou

Malhação: Rui conta que é pai de Nina, desafia Filipe e confronta Lígia

Ele não dará ouvidos para Rita e tentará ficar perto de filha


Rui e Rita frente a frente em Malhação
Rui confronta Rita e quer se aproximar da filha em Malhação. Foto: Divulgação

Quem pensa que Rui (Rômulo Arantes Neto) está para brincadeira em Malhação vai ter uma surpresa e tanto nos próximos capítulos da trama da Globo. O vilão não dará ouvidos a ninguém e decidirá desafiar Lígia (Paloma Duarte) para tentar ficar próximo de sua filha.

Em cenas previstas para irem ao ar em breve, o ex de Rita (Alanis Guillen) não aceitará ficar longe de Nina, mesmo com o processo judicial que permitiu a aproximação da mãe biológica, amparada pela mãe adotiva. E ele poderá colocar tudo a perder devido à suas atitudes apressadas.

Tudo começa quando Rui perceber que Rita está namorando o irmão adotivo de Nina. Diante disso, o ex começará a provocar Filipe (Pedro Novaes) que ficará incomodado com a postura do homem que parece fazer questão de provocá-lo. Essa situação deixará Rita nervosa, mas a jovem demonstrará não saber como agir contra o pai de sua filha.

O clima vai acabar azedando entre Filipe e Rita porque o namorado passará a cobrar uma postura da namorada que insiste em guardar segredo sobre como foi sua relação com Rui e fica incomodada todas as vezes que precisa tocar no assunto, o que deixará o jovem incomodado.

Mas tudo vai ficar muito pior quando Rita pedir que Rui mantenha distância para não atrapalhar sua aproximação com a filha e ele dirá que também tem direito de estar próximo a Nina.  A partir daí, o rapaz passará a cercar a família adotiva da menina.

Em Malhação, Rui confronta Lígia

Para provocar Filipe, Rui chegará a abordar o atual namorado de Rita quando ele estiver com a mãe e Lígia rapidamente perceberá que o clima está tenso, mas não conseguirá entender direito o que acontece e então levará um susto ao saber que trata-se do pai biológico de Nina.

Sem papas na língua, o vilão deixará claro que quer se aproximar da filha e que também tem o direito de participar das reuniões com Nina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado