Major estraga tudo

Malhação: Anjinha e Cléber vão pra cama e são flagrados seminus pelo pai dela

Sequência vai ser bem diferente do casal central


Cléber e Anjinha no quarto dela quase tendo a primeira vez, se olhando.
Cléber e Anjinha quase vão ter a primeira noite de amor. Foto: Reprodução/Globoplay

Na semana em que Emanuel Jacobina investe todas as suas fichas em cenas quentes e de sexo em Malhação, Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) irão chegar bem perto de ter a esperada primeira vez do casal, mas vão ficar no quase.

O casal será impedido a chegar às vias de fato porque o pai dela, o Major Marco Rodrigo (Júlio Machado), chegará bem na hora e vai flagrar o casal seminu na cama e ficará chocado. A sequência é o gancho do capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (17).

Tudo começa quando Cléber e Anjinha estiverem se beijando na sala e a menina já reclamar. "Ai Cleber". Desajustado, o menino tenta continuar beijando a namorada com ambos deitados no sofá, mas com o pouco espaço, eles parecem não conseguir evoluir. "Sabe que você é o amor da minha vida?", dirá ele enquanto ri da situação. "E você é o amor da minha", responde ela. Os dois trocarão olhares e dirão ao mesmo tempo "Eu te amo". Os dois continuam se beijando e reclamando da falta de espaço, até que decidem ir para o quarto.

É neste ponto, quando os dois estiverem no quarto dela se beijando, meio assustada, Anjinha parecerá que está resistindo. "Cléber, acho que a gente tem que voltar lá pra sala pra comer o terceiro prato e a sobremesa." "Não, tudo bem. Se você quiser parar a gente volta pra lá", responde ele, mas ela volta a beijá-lo.

Com o beijo esquentando, a menina soltar mais uma de suas frases de efeito. "Cléber, se alguém me contasse que eu tinha que brincar de boneca pra ganhar um beijo desses, eu tinha brincado." O casal voltará a se beijar enquanto Cléber tenta tirar a blusa da namorada e ela se sentará na cama, meio assustada. "Eu nunca...", ao que o namorado responderá na hora. "Tudo bem, Anjinha. Vamos voltar para a sala", mas ele será surpreendido pela resposta da namorada. "Por nada nesse mundo".

A partir daí, os dois voltam a se beijar e a se despir. Já praticamente sem roupa, o casal estará na cama quando Marco entrará no quarto e levará um susto. "Mas o que é que isso?", gritará provocando um tremendo pânico tanto em Anjinha quanto no namorado.

Malhação: Anjinha e Cléber vão pra cama e são flagrados seminus pelo pai dela

Malhação e cenas quentes

Essa não será a primeira cena quente de Malhação nesta semana. No capítulo desta terça-feira (15), o casal protagonista Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) também terá sua primeira transa, mas bem diferente dos outros dois, serão cenas muito quentes e até polêmicas.

Numa pousada devido à chuva, os dois acabarão vivendo a primeira vez com direito a beijo de língua, mordida e muita sensualidade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado