Por pouco

Bom Sucesso: Paloma dá fora e quase revela a Diogo gravidez de Nana

Mocinha falará demais durante discussão com vilão


Paloma olhando assustada para Diogo que está de frente para ela e de costas para a foto
Paloma quase contará a Diogo que Nana está grávida. Foto: Divulgação/Gshow

Em Bom Sucesso, pouco depois de descobrir o segredo de Nana (Fabiula Nascimento), Paloma (Grazi Massafera) quase vai dar com as línguas nos dentes e por muito pouco não revelará a Diogo (Armando Babaioff) que a esposa do vilão está esperando um bebê.

Tudo acontece durante uma das muitas discussões entre os dois na mansão de Alberto (Antônio Fagundes) e, por conta das frases de efeito e preconceituosa do vilão da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, a costureira acabará perdendo a paciência e quase coloca o segredo de Nana em risco.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (19), Diogo estará conversando com Paloma e acabará soltando seu preconceito mais uma vez. Diogo tentará dar ordens a ela e Paloma lembrará que ele não é o dono da casa, ao que o malfeitor responderá sem pestanejar: "Quando o velho bater as botas".

Chocada com o que escuta do vilão, a mocinha acabará não se controlando e vai deixar escapar uma pista. "Como você pode falar assim? Você não presta. Coitada da criança que vai ter você como pai", dirá ela, causando estranheza em Diogo que irá se interessar pelo assunto.

Mesmo com o marido de Nana desconfiado, Paloma tentará disfarçar para evitar que o segredo que a empresária lhe confidenciou fique protegido.  Mas Paloma acabará concluindo que não sabe se conseguiu enganar Diogo ou se ele ficou com uma pulga atrás da orelha.

Bom Sucesso e as cenas importantes

A gravidez de Nana é apenas uma das muitas polêmicas e cenas consideradas importantes envolvendo a novela das sete da Globo. Pouco antes da empresária ficar dividida se deveria ter o filho ou abortar, a novela exibiu sequências de gravidez na juventude e a importância do uso de preservativo.

Também já foi exibido cena de uso de drogas e sua consequência, além da importância do esporte na vida das pessoas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado