É o amor

Bom Sucesso: Paloma tem ajuda divina, flagra Ramon com outra e decide se entregar a Marcos

Costureira até tenta, mas acaba vivendo o início de um novo romance


Paloma (Grazi Massafera)
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o público verá que Paloma (Grazi Massafera) está bem dividida entre seus amores. Para tentar solucionar suas dúvidas, receberá até mesmo sinais do além.

Até esse momento, a protagonista já terá terminado seu noivado com Ramon (David Junior). Mesmo assim, não saberá o que fazer com seus sentimentos por Marcos (Romulo Estrela), que insiste em fisgar a loira.

Veja os detalhes de Bom Sucesso

Paloma recebe indireta de santa

Bom Sucesso: Paloma tem ajuda divina, flagra Ramon com outra e decide se entregar a Marcos

Solteira, a costureira entenderá que sente desejo pelo irmão de Nana (Fabiula Nascimento), mas o playboy irá se declarar para ela, tentando iniciar algo sério.

A cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes) no entanto, não saberá ao certo se ficar com Marcos é a escolha certa e ela procurará ajuda divina.

Na igreja de Bonsucesso, ela pedirá auxílio para a Nossa Senhora Aparecida, santa padroeira do local, de quem Paloma é devota.

Lá, ela irá desabafar: "Eu não sei o que faço. Toda vez que lembro do Ramon o meu coração fica assim ó: apertado. Porque eu fico lembrando de tanta coisa boa que a gente viveu, sabe? Mas aí vem aquele Marcos e faz o que? Me deixa perdidinha".

Em seguida, terá anseio por uma resposta: "Poxa, prometi que ia ficar quieta no meu canto, só trabalhando pro seu Alberto, mas eu não tô conseguindo. Me ajuda, santinha, me dá uma luz, um sinal".

Ao terminar essas palavras, a mãe de Gabriela (Giovanna Coimbra) verá Ramon e Francisca (Gabriela Moreyra) juntos e ficará bem triste.

Em seguida, entenderá isso como um sinal: "Nossa, que rápida. O que a senhora tá querendo dizer com isso? Que eu tô perdendo o homem da minha vida? Ou que eu já perdi o meu preto? Cruzes, eu pedi foi uma luz, não um tapa na cara não".

A cena irá ao ar, conforme previsto, no dia 5 de novembro.

Nana dá conselho para Paloma

Bom Sucesso: Paloma tem ajuda divina, flagra Ramon com outra e decide se entregar a Marcos

Como se não bastasse o sinal divino, Paloma terá que ouvir conselho da irmã de Marcos.

As duas, até então inimigas, se tornarão grandes amigas graças a Alberto. O dono da editora Prado Monteiro irá sugerir que as duas trabalhem juntas em uma coleção: a filha desenhará vestidos inspirados na Literatura e Paloma ficará com a confecção.

Durante esse tempo, Nana irá flagrar Paloma e Marcos aos beijos e mesmo focada no trabalho, não deixará de comentar sobre: "Eu não sei o que tá rolando entre você e o meu irmão, mas eu não acho certo vocês ficarem se agarrando aqui na biblioteca, debaixo do nariz do meu pai", dirá Nana, bem sincera.

A costureira irá tentar remendar, dizendo que foi culpa da literatura. Eles estavam encenando Don Juan e surgiu um clima. A esposa de Diogo (Armando Babaioff) continuará sendo honesta, dizendo que o irmão não se apaixona por ninguém.

"Eu tô te falando isso de mulher pra mulher, de mãe pra mãe, com a melhor das intenções. Não deixa meu irmão te enrolar. Ele pode até te fazer um milhão de promessas, mas ele nunca vai conseguir cumprir".

Paloma então agradecerá o aviso: "Lá no fundo, o meu coração já me dizia pra não levar ele a sério. Obrigada pela sinceridade e desculpa qualquer coisa".

Nana ainda dirá que se preocupa mesmo é com o pai. A cuidadora então fará uma promessa: "Eu não vou decepcionar o seu Alberto. Pode confiar".

A cena irá ao ar no dia 6 de novembro.

Paloma tenta, mas não se aguenta

Bom Sucesso: Paloma tem ajuda divina, flagra Ramon com outra e decide se entregar a Marcos

Investindo firme em sua paixão, Marcos tentará provar que o que ele sente pela costureira é sério.

Ele ficará triste quando Paloma rejeitar uma proposta para encontrá-lo em um bar e desabafará com a irmã. A mãe de Sofia (Valentina Vieira) ouvirá o irmão.

"Eu tô me esforçando, mas tá difícil. A gente não tem nem onde namorar. A casa dela é território proibido, ela deixou isso bem claro. Aqui, ela também não quer, em respeito ao nosso pai", dirá ele.

Em seguida, o playboy dirá que levá-la para um motel também não é uma boa opção. E ficará desanimado. Nana então inventará uma boa ideia.

"Leva ela pra Terra do Nunca. Você vai ter que arrumar uma Terra do Nunca por aqui", iniciará Nana.

No outro dia, para refrescar a memória do irmão, ela mostrará uma foto dos dois, ainda pequenos, em frente a uma cabana na mata.

Ele então reconstruirá o local para se encontrar com Paloma de forma secreta. Para isso, Marcos usará uma lona de circo e fará uma decoração com rede, tapete, flores, almofadas e algumas luzes.

A sobrinha do bon-vivant será cúmplice. Valentina levará Paloma até o local e Marcos apresentará o abrigo: "Esse aqui sempre foi meu esconderijo, quando eu queria fugir do mundo. Foi aqui que eu aprendi a voar. E é aqui que eu vou te ensinar", dirá ele, em referência a Peter Pan.

As cenas irão ao ar no dia 7 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado