Emoção

Bom Sucesso: Alberto se sente culpado e diz para Paloma: "Pode ir embora pra sempre"

Paloma se emociona após separação de Ramon


Alberto e Paloma em Bom Sucesso
Alberto e Paloma têm conversa séria em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo

Em Bom Sucesso, a vida continua para Paloma (Grazi Massafera) após Ramon (David Junior) decidir romper o noivado, irritado porque a costureira voltou a trabalhar na mansão dos Prado Monteiro. No capítulo desta sexta-feira (18) da novela, ela está reformando um vestido da boneca de Sofia (Valentina Vieira), quando se emociona com um poema lido por Alberto (Antonio Fagundes).

"Você conhece o Soneto da Separação?", pergunta o editor sobre a criação de Vinícius de Moraes. Enquanto ele lê os versos, Paloma chora, relembrando momentos felizes que vive ao lado de Ramon.

Alberto percebe que a acompanhante ficou mexida e pergunta o que aconteceu. "É que... eu me separei do Ramon", conta Paloma, segurando o choro.

O dono da editora se sente culpado pelo fim do noivado e conclui: "Ele não queria que você voltasse a trabalhar aqui". Paloma admite e Alberto diz que não quer ser o responsável pela sua tristeza.

"Você pode ir embora... pra sempre, se você quiser", brada ele. A costureira nega e diz que voltar a trabalhar na mansão foi uma escolha. "Seu Alberto, se o meu amor e o do Ramon não resistir, é porque não era tão forte quanto eu imaginava. Eu não vou embora daqui", garante, para a alegria do editor.

Bom Sucesso: Alberto se sente culpado e diz para Paloma: \"Pode ir embora pra sempre\"

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso

A separação de Ramon abrirá espaço para Marcos e Paloma enfim se entregar ao amor, depois de quase 70 capítulos do famigerado encontro em Búzios.

A atração entre costureira e o filho do patrão se torna cada vez mais evidente, só que ela tem resistido. Para respeitar Paloma, Marcos também segura sua onda e tenta evitá-la, mas não conseguirá por muito tempo.

Na noite de Réveillon, o casal cai na piscina por acaso e quase se beija na frente de todos. Alberto sente o amor dos dois no ar, mas disfarça convidando a todos para caírem na piscina também e brindarem o ano novo.

Dias depois, Marcos e Paloma se embarram no corredor e acabam derrubando um prato com o retrato dos pais do rapaz tirado durante um passeio ao Pão de Açúcar. O irmão da Nana (Fabiula Nascimento) explica ser possível conseguir outra peça daquela e os dois vão juntos ao ponto turístico.

Lá de cima, a vista e todo aquele clima de sedução faz com que eles não resistam e acabam se beijando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado