Supresa

A Dona do Pedaço: Teste de DNA indica que Joana não é filha de Maria da Paz

Será que o exame está certo?


Maria da Paz e Joana frente a frente em A Dona do Pedaço.
Maria da Paz parece que não será mãe de Joana em A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação

Quem pensa que a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) vai ficar mais tranqüila depois de encontrar Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço está muito enganado. Embora haja a desconfiança de que a moça seja a verdadeira filha da boleira, um teste de DNA vai desmentir a informação. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Desde que Joana entrou na novela, a tendência era de que ela fosse a filha de Maria da Paz que teria sido trocada na maternidade e que acabou tornando Josiane (Ágatha Moreira) a criança criada pela empresária.

A desconfiança de todos na novela vai começar a crescer a tal ponto de Rock (Caio Castro) decidir investigar a história e tentar provar que Josiane não é a legítima herdeira da boleira. Com tantas coincidências em jogo, a decisão acaba sendo óbvia.

“A gente vai fazer um teste de DNA. Mas, seja qual for o resultado, você já é como uma filha pra mim”, dirá da Paz emocionada logo depois de conversar com Amadeu (Marcos Palmeira) que também aceitará a ideia de fazer o teste.

O exame será marcado e todos estarão presentes no laboratório, além de supostos pais e filha, Rock fará questão de comparecer, afinal é muito amigo de Maria da Paz e também estará namorando Joana.

“Joana, você tem grandes qualidades. Queria que fosse minha filha também. Mas a Josiane é a cara da minha avó Teobalda, que era alta e magra”, dirá Amadeu jogando um balde de água fria na empolgação de todos.

“Eu sei, Amadeu. Também acho que Deus não me mandou a Josiane à toa. Ele quis que eu fosse mãe dela, pra eu mostrar pra ela o caminho certo”, observará a boleira sem grandes esperanças.

A Dona do Pedaço: exame de DNA chega

Depois que todos fizerem o exame, chegará o resultado e deixará todos os envolvidos muito tensos com a possibilidade. “É o que eu esperava. A Joana não é sua filha. Não tem o mesmo DNA.”, dirá Amadeu frustrando os presentes.

Rock não perderá a chance de criticar Josiane ao mostrar sua tristeza com o resultado. “Eu tinha esperança que você tava livre da cobra da Josiane, Maria da Paz”, dirá.

Maria da Paz dará um sermão nele ao mesmo tempo que demonstrará preocupação por Joana. “Eu não ia ficar livre nunca. E não fala cobra, que eu não gosto. Eu criei ela, amei. O teste é só um teste. Tá triste, Joana?”

“Eu tive esperança de ser tua filha, sim. Mas é porque eu gosto muito de você. Perdi minha mãe muito cedo, você entrou no lugar dela”, finalizará a jovem abraçando a sua amiga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado