Vila demais

A Dona do Pedaço: Fabiana arma mais uma e Joana termina namoro com Rock

Despeitada, vilã irá separar o casal


Fabiana segura um bolo com expressão de chocada em A Dona do Pedaço.
Joana acreditará que Fabiana é namorada de Rock em A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação/Gshow

Quem está shippando o casal formado por Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço pode preparar os lencinhos. O casal vai acabar se separando graças a mais uma das armações da vilã Fabiana (Nathália Dill) que não aceitará ser trocada.

Tudo vai acontecer pouco depois de Fabiana descobrir que Rock está namorando com sua rival e isso a deixará irada. Automaticamente, como tudo que ela faz, começará a pensar em uma armação que poderá afastar o casal e, assim, ela voltar a se aproximar do amado.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17) quando Fabiana convidará Joana para trabalhar em sua festa. Como a jovem está desempregada e precisando de dinheiro, inocente ela aceitará a proposta e ficará feliz em trabalhar.

Acontece que tudo faz parte de um plano maquiavélico da ex noviça para acabar com o namoro. Logo que Rock chega para a festa inocentemente e sem saber que está prestes a sofrer nas mãos da vilã, Fabiana anuncia para todos que trata-se de seu namorado.

Desesperada, Joana não consegue sequer continuar trabalhando, ela abandona o trabalho e vai embora aos prantos. Ao perceber que algo está errado, Rock decide que irá atrás de sua amada, mas não sem antes dizer umas verdades para Fabiana. "Eu não sei o que você fez, nem como fez, mas sei que aprontou, Fabiana. Fui."

Neste ponto Joana não quer mais falar com o namorado e diz que está muito triste com tudo que está acontecendo. Rock, então, explica que trata-se de sua ex e que Fabiana não é mais nada dele. "Ex que faz festa de aniversário.", zomba ela nervosa.

É neste momento que Rock explica que somente se aproximou de Fabiana novamente por outro motivo e não porque gosta ou está com ela. Mesmo assim Joana não aceita a justificativa e é taxativa. "Estou fora, Rock. Vai cuidar da sua vida. Volta pro apartamento dela... eu não quero mais, certo?", encerra a conversa.

A Dona do Pedaço: Joana e Maria da Paz

E a situação de Joana ficará cada vez mais tensa em A Dona do Pedaço. A jovem que entrou na novela sob o pretexto de ser a filha verdadeira de Maria da Paz (Juliana Paes) terá uma surpresa e tanto com as revelações que a levarão a fazer um teste de DNA.

Acontece que, quando ela, a suposta mãe e Amadeu (Marcos Palmeira) fizerem o exame, o resultado frustrará a todos, pois revelará que Joana não é filha de da Paz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado