Vai dar confusão

Bom Sucesso: Para impedir a mãe de voltar à mansão, Alice decide procurar Alberto

Ela não abaixará a cabeça e terá uma conversa séria com Alberto


Alice ao lado do irmão na mansão de Alberto em Bom Sucesso
Alice vai tentar impedir Paloma de trabalhar na mansão em Bom Sucesso. Foto: Divulgação/Gshow

Alice (Bruna Inocêncio) não ficará nada satisfeita com a volta de Paloma (Grazi Massafera) para a mansão em Bom Sucesso. A menina ficará tão incomodada com a possibilidade da mãe voltar a trabalhar no lugar que irá pessoalmente ter uma conversa séria com Alberto (Antônio Fagundes).

Logo depois que ela perceber que Paloma está tentada a voltar ao trabalho, Alice não perderá tempo e decidirá partir rumo à mansão para ter uma conversa séria com a família Prado Junqueira. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), ela já chegará sendo taxativa.

"Eu vim pedir que vocês não deixem a minha mãe voltar a trabalhar nessa casa", dirá a adolescente assim que conseguir fazer com que Alberto e Nana (Fabiula Nascimento) a atendam. A reação da filha de Paloma deixará pai e filho chocados porque não esperavam que a família da costureira poderia ser contra o retorno ao trabalho.

Alberto dirá que não entende a reação da menina e Nana até tentará convencer Alice de que ela está nervosa, já que a oportunidade também é ótima para Paloma, mas a jovem será taxativa e lembrará que naquele momento a mãe estava realizando um sonho de ser estilista.

"Eu não quero que a minha mãe, mais uma vez, desista de um sonho dela. Porque é isso que ela vai fazer se voltar a trabalhar aqui.", sacramentará Alice deixando Alberto e Nana sem reação diante dos argumentos. Mas Alberto logo lembrará de sua situação.

"Eu também quero que você saiba que eu gostaria muito de ter a Paloma ao meu lado nesses meus últimos meses de vida.", dirá o homem sendo carinhoso com Alice e lembrando que gosta muito da funcionária e que jamais iria atrapalhar o sonho dela, além de querer ajudar.

Bom Sucesso na audiência

A novela das sete da Globo tem conquistado altos índices de audiência e atraído a atenção dos telespectadores em sua primeira metade. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm acumula quase 30 pontos de média geral na grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope.

Esses números a colocam como a principal média acumulada nesta fase entre todas as novelas das sete da década, superando produções como Cheias de Charme e Morde e Assopra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado