Dúvida

Bom Sucesso: Paloma conta que família de Nana a quer de volta trabalhando com Alberto


Paloma
Divulgação/ TV Globo

Em Bom Sucesso, o reencontro de Alberto (Antonio Fagundes) na noite de Natal com Paloma (Grazi Massafera), mexeu com suas emoções. Ela decidiu tomar um novo rumo na sua vida, investindo no sonho de se tornar estilista.

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (16), Paloma pensa se vai atender ao pedido de Nana (Fabiula Nascimento) e voltar a trabalhar na mansão. Ela volta para casa depois de ter atravessado uma madrugada ao lado de Alberto.

A costureira é recebida pela família e Ramon (David Junior) pergunta logo como está a saúde do editor. "Ele ficou muito feliz quando me viu. Falou que tava se sentindo melhor. Mas quando eu cheguei ontem ele tava bem mal, tadinho. Parecia que tava morrendo mesmo", diz.

O técnico diz que no lugar dela, não perdoaria a família. Mas é carinhoso com Paloma: "Você tem um coração maior que o meu, galega."

Paloma fala: "Mas eu preciso dividir uma coisa e saber a opinião de vocês. A Nana me chamou pra trabalhar com o Seu Alberto de novo. E aí, o que vocês acham?".

Vem por aí em Bom Sucesso

Nana vai descobrir que está grávida. Ter mais um filho não está em seu planejamento de vida. Nana agora ela vai precisar aprender a lidar com essa realidade. Com episódios constantes de enjoo, a empresária resolve fazer um exame de gravidez por insistência de Jorginho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado