Sucesso

Bela, A Feia chega ao fim como a reprise vespertina mais vista da Record desde 2015

Remake de Gisele Joras consolidou com 7,4 pontos


Bela, a Feia
Bela, a Feia fez sucesso - Foto: Reprodução/Record

Chegou ao fim a reprise de Bela, A Feia (2009) na Record e a atração foi responsável pelo aumento da audiência no horário, conforme o NaTelinha noticiou em primeira mão. O remake de Gisele Joras conseguiu ter o melhor desempenho desde a criação da faixa vespertina em 2015, chegando a liderar no último capítulo.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, a produção teve média geral de 7,4 pontos e participação de 17% entre 12 de novembro de 2018 e 15 de outubro deste ano.

O enredo protagonizado por Gisele Itié em comparação com a antecessora, Luz do Sol, obteve um crescimento de 20%, já que a história de Ana Maria Moretzsohn fechou com média geral de 6,2.

O sucesso de Bela, A Feia fez com que ela se tornasse a produção mais bem-sucedida no período da tarde da Record. Esse recorde estava nas mãos de Amor e Intrigas, exibida em 2016, que consolidou com média de 6,9 pontos.

Bela, a Feia e o último capítulo

Bela, A Feia chega ao fim como a reprise vespertina mais vista da Record desde 2015

Bela, A Feia terminou na tarde de ontem e, segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, alcançou 9,3 pontos de média e participação de 20%, contra 10,5 da Globo e 5,7 do SBT. A obra ficou na liderança por quatro minutos, superando a emissora da família Marinho.

Na tentativa de manter os bons índices do remake, a direção da Record resolveu reprisar outra adaptação, A Escrava Isaura (2004). A história escrita por Tiago Santiago estreou na semana passada e dividiu a faixa com a reta final de Bela, A Feia.

Bela, a Feia na exibição original

Se a reprise de Bela, A Feia fez bonito e se tornou a maior audiência da faixa vespertina para as novelas desde que as tramas passaram a serem exibidas naquele horário, a exibição original da novela também não pode se dizer que fez feio em termos de ibope.

O folhetim chegou ao fim com média de 10,43 pontos, mas sua reta final cresceu bastante a tal ponto do último capítulo alcançar a marca de 17 de média.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado