Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de quarta-feira, 16/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 69 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta quarta-feira, 16/10, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 69)

Ramon não concorda com o retorno de Paloma para a mansão. William entrega a Gisele a medalha que Yuri esqueceu. Alice e Gabriela pedem a Paloma para não voltar a trabalhar para Alberto. Gisele e Yuri se beijam. Ramon vibra ao saber que conseguiu o apoio da NBA para o projeto de basquete na quadra de Bonsucesso. Ramon fica decepcionado quando Alice lhe conta que Paloma decidiu voltar a trabalhar na mansão. Alberto promete a Paloma que irá ajudá-la a realizar seus sonhos. Ramon termina seu noivado com Paloma.

Vem por aí em Bom Sucesso

Nana pode nem sempre ter as melhores decisões, mas todo mundo sabe que ela adora o pai e a empresária vai dar mais uma prova disso. Dessa vez, ela irá engolir o orgulho e procurará Paloma para salvar Alberto.

Se a mulher já decidiu que somente Paloma é capaz de salvar a vida do pai que desmaiou em plena noite de Natal, o esperado encontro das antagonistas está previsto para ir ao ar nesta terça-feira (15) e vai ser cercado de emoção e até mesmo de mágoa.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado