Arrebatando corações

Bom Sucesso: Alberto percebe clima, desconfia de Paloma com Marcos e fica roxo de ciúmes

Paloma transa com Marcos, pensa em Ramon e é cobrada pelos filhos em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Alberto percebe clima, desconfia de Paloma com Marcos e fica roxo de ciúmes
Alberto fica roxo de ciúmes da Paloma com o Marcos - Reprodução

Publicado em 14/10/2019 às 06:50:00

Por: Taty Bruzzi

O clima em Bom Sucesso vai esquentar. Os próximos capítulos da trama marca a volta de Paloma (Grazi Massafera) à mansão dos Prado Monteiro. Separada de Ramon (David Junior), a mocinha irá se reaproximar de Marcos (Romulo Estrela). 

Os dois ficam juntos mais uma vez e acabam transando, mas depois do sexo a mocinha volta a pensar no ex-noivo e sente que o ama de verdade. O conflito só piora após cobranças dos seus filhos e de Alberto (Antônio Fagundes), que se morde de ciúmes da funcionária.

Confira o que vem por aí em Bom Sucesso:

Paloma transa com Marcos e sente falta de Ramon

Depois de muito relutar, Paloma aceita convite de Marcos para viajar com ele para Búzios. Chegando ao balneário, a mocinha e o Don Juan se deixam envolver pelo clima romântico, o mar cristalino e a noite estrelada, e transam ali mesmo, na praia.

O fim de semana tinha tudo para ser romântico, mas a viagem é interrompida com a notícia de que sua filha mais velha, Alice (Bruna Inocencio) sofreu um acidente, antecipando a volta da costureira ao Rio. 

Depois do susto, será durante uma conversa com a cunhada, Lulu (Carla Cristina Cardoso), que Paloma confessa o que se entregou aos braços do filho do dono da editores Prado Monteiro, deixando a moça surpresa. 

“Passei a sexta-feira à noite com o Marcos, no bar dele, lá em Búzios. Ai, a gente namorou no mar, a gente namorou na areia. Cantamos no karaoquê, jantamos num lugar lindo, na beira da praia. Lulu, me senti jovem de novo – não fiz nada disso quando era jovem, mas agora eu me senti… Livre”, relata Paloma. 

A esposa do irmão da moça afirma com todas as letras que a loira está apaixonada pelo rapaz, mas a mãe da Alice diz que ainda ama Ramon, um homem que ela considera feito para casar.  

“Eu amo o Ramon. Ele sim é homem para casar. Formar uma família. O Peter Pan da praia não. É aquele cara para a gente sair uma noite, se divertir e nunca mais. A vida dele é uma aventura, não tem compromisso com nada. Eu tenho. Uma casa para sustentar, três filhos pra criar.

Com o Marcos foi só desejo. Já passou”, pondera a costureira.  Lulu respeita a opinião da cunhada, mas a aconselha a esquecer de uma vez por todas o ex e se permitir viver um pouco mais. E se sua felicidade estiver nos braços do Marcos, melhor ainda. 

“Paloma, mas você é sortuda demais, garota. Acho que toda mulher ia querer ser raptada por um bofe escândalo que nem o Marcos e viver uma noite como essa. Mas infelizmente não é todo mundo que consegue”, brinca Lulu.

“Se eu pudesse eu também ia. E depois voltava para o Tonho como se nada tivesse acontecido. Vivia para o resto da vida feliz. E ele sem saber de nada”, dá a dica enquanto pede que a amiga curtir a vida. 

Paloma será questionada sobre seu envolvimento com Marcos

Se não bastasse estar confusa com seu envolvimento com Marcos, Paloma terá que dá explicações aos filhos. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alice não gosta de saber que a mãe trocou seu pai pelo playboy. 

“A gente já tá sabendo de tudo! E ninguém aqui quer você namorando com o Marcos, tá escutando? Isso é muito vacilo com o Ramon, pô!”, diz Alice enquanto aponta o dedo na cara da sua mãe. 

Paloma se defende e pede para que os filhos não se metam em fofocas, pois não quer que esta história chegue aos ouvidos da família Prado Monteiro. “Tô falando sério. Todo mundo daquela casa adora uma fofoca. E eu não quero vocês fazendo parte disso”, ordena a costureira. 

Nesta hora, Peter (João Bravo) se intromete na conversa da irmã com a mãe e dá sua opinião; O menino também faz torcida para que Paloma e Ramon reatem o noivado, pois aprendeu a ver o treinador como seu pai. 

“Mas é que o Ramon é nosso pai. E a gente torce para você voltar com ele, pô. E se você namorar com outro, vai ficar difícil disso acontecer. Ainda mais o Marcos”, implora o aspirante a blogueiro. 

Cansada de ser pressionada, Paloma dá um corte nos filhos. “Que pressão é essa, minha gente? Eu, hein? Deixa que da minha vida cuido eu. Pode ser? Não quero ficar dando satisfação e nem explicação para ninguém. Mas se serve de consolo: eu não tô namorando ninguém”, finaliza o papo. 

Alberto sente ciúmes de Marcos e pressiona Paloma

A volta da Paloma vai reacender o carinho que Alberto tem pela moça. Graças ao convívio com a cuidadora, o editor irá recuperar o prazer em continuar lutando pela vida e se fortalecer.   

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o pai da Nana (Fabiula Nascimento) irá perceber a aproximação de Paloma com o filho, Marcos. Além disso, ele fica sabendo que os dois fizeram um passeio juntos até o Pão de Açúcar e sentirá ciúmes da funcionária. 

Tudo acontece depois que o playboy e a costureira se esbarrarem no corredor da mansão e deixarem cair um porta-retrato com a foto do Alberto e da falecida esposa. Como a imagem foi tirada no ponto turístico, Marcos sugere que os dois deem um pulo até lá e mandem fazer uma nova montagem.  

“Gostou do Pão de Açúcar? Pena que não fui eu que te levou. O Marcos me roubou essa. Mas eu fico feliz que você tenha gostado. Foi lá que passei um dos melhores dias de minha vida”, afirma o dono da Prado Monteiro. 

“Amei. É lindo. Nunca tinha ido. Achei que ia ficar com medo do bondinho, mas a vista é tão bonita que eu nem liguei para altura. É, o senhor me contou. Um dia especial”, se derrete Paloma. 

Enciumado, Alberto questiona se o filho foi abusado com a moça, deixando-a sem graça. Ele não sabe, mas o casal acabou se beijando em meio a um dos cenários mais bonitos do Rio de Janeiro. 

“E ele se comportou? O Don Juan de quinta…”, alfineta o editor a respeito do dono do bar Peter Pan. “Ele? (suspira). Ele se comportou muito bem sim”, conclui a costureira, tentando disfarçar. 


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!