Nesta segunda

Bom Sucesso: Nana implora ajuda de Paloma para salvar Alberto da morte


Nana desesperada em Bom Sucesso
Nana vai atrás de Paloma em Bom Sucesso - Divulgação

Em Bom Sucesso, preocupada com o estado de saúde de Alberto (Antonio Fagundes), Nana (Fabiula Nascimento) se convence e promete à filha que vai atrás de Paloma (Grazi Massafera) para que ela volte a ver o seu avô.

A empresária, então, pede o endereço da costureira a Marcos (Romulo Estrela), que se oferece para ir com a irmã, que não deixa. Com os dados em mãos, ela parte para Bonsucesso bem na noite de Natal, mas acaba se perdendo e vai parar na quadra da região.

Lá, Nana vê padre Paulo (Gui Fraga) distribuindo sopas e liga para Marcos, que diz para ela ir falar com o religioso. Durante a conversa, Alice (Bruna Inocencio) aparece e pergunta: "O que você quer com a minha mãe?".

Nana pede que a menina a leve até Paloma, mas ela não demonstra a menor vontade de fazer isso. “Eu sei quem é você. E sei também que você não gosta nem um pouco da minha mãe. Fez ameaça e ainda queria entregar o vídeo daqueles bandidos, falando um monte de mentira, pra polícia. Só pra colocar ela presa na cadeia. Foi ou não foi?”, brada Alice.

A executiva clama por ajuda: “Eu tô desesperada. Deixei minha família toda em casa. Atravessei essa cidade inteira só pra conseguir falar com a sua mãe. Por favor, me ajuda”.

Nana implora ajuda a Paloma em Bom Sucesso

Alice segue dura na sua decisão, porém, padre Paulo chega e, percebendo o desespero de Nana, pede que a leve até Paloma. A jovem acaba convencida e vai com a empresária até sua casa.

Chegando lá, Nana implora para a costureira voltar à casa de Alberto. "Eu tô surpresa. Nunca pensei que fosse ouvir essa proposta, principalmente vindo de você", afirma Paloma. "Eu imagino. Mas, por favor, faça isso pelo meu pai. Ele gosta tanto de você", pede a executiva, que destaca ainda a forte conexão que ela tem com seu pai.

"Não imaginei que ia ouvir isso da sua boca”, confessa a moradora de Bonsucesso, surpresa com a postura de Nana. "Eu tô sendo sincera. Por favor, Paloma, aceita a minha proposta", clama.

Após certa dificuldade em ceder, Paloma acaba aceitando ir até a casa de Alberto, que fica emocionado ao acordar e vê-la ao seu lado.

A sequência vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (14) de Bom Sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado