Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de terça-feira, 15/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 68 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta terça-feira, 15/10, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 68)

Alberto diz a Paloma que ela lhe trouxe a alegria de volta. Marcos agradece Paloma. Ramon hostiliza Waguinho, que é defendido por Elomar e Francisca. Nana pede a Paloma para voltar a trabalhar na mansão. Mário avisa a Silvana que o médico disse que há chances de sua visão voltar com o tempo. William aconselha Gisele a esquecer Diogo e ficar com Yuri. Marcos avisa a Natasha que não quer compromisso com ela. Paloma pede a opinião da família para o convite que Nana lhe fez, para trabalhar de novo na mansão.

Vem por aí em Bom Sucesso

Preocupada com o estado de saúde de Alberto, Nana se convence e promete à filha que vai atrás de Paloma para que ela volte a ver o seu avô.

A empresária, então, pede o endereço da costureira a Marcos, que se oferece para ir com a irmã, que não deixa. Com os dados em mãos, ela parte para Bonsucesso bem na noite de Natal, mas acaba se perdendo e vai parar na quadra da região.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado